[FECHAR]

24/11/2012

# Duelo # Pesquisa

Duelo das Estrelas #09


As Românticas trazem para você um duelo entre os melhores livros já publicados de autoras consagradas! É o Crème de La Créme da literatura romântica! É o Duelo das Estrelas!


Continuamos essa luta com sheiks Tudodebomgostososeveryveryhot em um duelo de gigantes! De um lado a autora Alexandra Sellers diva em se tratando de sheiks! Cada um melhor que o outro. E concorrendo com ela, temos Jane Porter que escreve uns sheiks de hum...tirar o fôlego! Quem tem os sheiks mais saborosos perfeitos????



Opção 01

Alexandra Sellers


Um Sheik Irresistível
Desejo nº 23
O sheik Sharif Azad al Dauleh tinha como missão trazer a princesa Shakira de volta para casa. Quando a encontrou, se apaixonou pelo sorriso e pla aura misteriosa da donzela. Sharif sabia que precisava convencer Shakira da importância de voltar para o reino, mas mantê-la a seu lado era tentador.



Opção 02

Jane Porter

A Lei Sagrada do Deserto
Jéssica nº 37
O sheik Tair vive sob as leis sagradas do deserto. Quando descobre que Taly infringiu uma dela, colocando em risco a segurança de seu povo, Tair toma uma atitude: mantê-la sob controle em seu harém. Sempre que Tally tenta fugir, a hostilidade do deserto força o seu regresso. E a cada ato de desobediência, Tair torna-se mais rígido. Como governante, ele tem de domá-la. Como homem, ele a deseja! Ele é orgulho, fervoroso e rude. Ousaria ela desobedecer esse homem?



O quê? Você nunca leu nenhum dos livros dessas autoras? Em que mundo você vive? Aproveite para ler agora e nos dar a sua opinião. E então? O desafio está lançado...quem vence esta disputa? Alexandra ou Jane?

3 comentários:

  1. eu voto no sheik Sharif Azad al Dauleh de Um Sheik Irresistível

    ResponderExcluir
  2. Estou com a Alexis nessa, voto em Um Sheik Irresistível =)

    ResponderExcluir
  3. Opção 2 !!

    p.s.: que HOMEM é esse do lado direito do link do duelo das estrelas ??? MEU DEUUUS !
    Eu tenho dois livros com ele na capa e sempre babo demaaaais nele !

    ResponderExcluir