08/11/2012

1

India Grey e Kim Lawrence - As Noivas de Balfour 2/4 - Destinos 110


Leituras de Flavinha nº 405

Herdeira da Inocência - India Grey
Ela era inocente e estava à disposição de um soberano! Emily Balfour havia deixado para trás sua vida de princesa quando descobriu que tudo fora construído sobre mentiras! Agora, apesar de sua ingenuidade, lutava para conseguir sobreviver na pobreza. Ao reconhecê-la como uma das herdeiras Balfour, o príncipe Luis Cordoba tramou um plano diabólico para ter aos seus pés a única mulher que o rejeitara. Sem casa e abandonada, ele ofereceu para Emily um teto, roupas caras, joias... e um lugar em sua cama! Arrebatada para seu reino, Emily não tinha outra escolha... mas seu coração a alertava para não ser apenas mais um troféu para Luis. 

Herdeira da Sedução - Kim Lawrence
Ela terá de se render à sedução! Todas as garotas Balfour eram brilhantes, glamourosas e estonteantes... menos Sophie. Convencida de que não passava de uma mulher melancólica e sem graça, evitava a todo custo aparecer. Mas seu pai já estava farto de seu comportamento introvertido e a colocou para trabalhar com Marco Speranza, um siciliano tão poderoso quanto atraente. Sophie sabia que jamais atrairia a atenção dele, porém Marco não pensava do mesmo modo. A cada instante juntos, ele preparava suas teias de sedução. Será que Marco teria outras intenções?

Achei o mote da trama das herdeiras Balfour muito bom! O papai das oito senhoritas Balfour acha que esta na hora de as meninas tomarem prumo na vida e manda elas para o mundo. Quer dizer, Emily foi por conta própria. mas as garotas não convencem, sabe? E até mesmo os bofes não conseguem ser irresistíveis.

Bem, depois de ler o primeiro livro fui com todas as expectativas pra esse e... me decepcionei. As histórias são tão morninhas... Mesmo uma delas sendo da Kim Lawrence. O que passa é que eu li o livro, rapidamente mas não foi nada marcante. Pensei que as histórias continuariam no mesmo ritmo das duas primeiras.

Bom, vou começar a ler o terceiro livro e mais duas herdeiras. Vamos ver se melhora. 

Obs: Esse livro tem muito erro de digitação e revisão. Chega a atrapalhar a leitura. #Chato isso.

Um comentário:

  1. Poxa! Eu ADOREI esse livro, achei o melhor até agora. :D
    Já o terceiro, terminei ontem e foi a maior decepção.
    Comecei o quarto hoje pela manhã, vamos ver...

    ResponderExcluir