[FECHAR]

07/11/2012

# Lançamentos # Novidades

Lançamentos e Novidades - Editora Valentina

Oi Pessoal! Vocês já devem ter percebido que contamos com o apoio de novas editoras no blog. Entre elas está a Editora Valentina, que chega trazendo novidades quentíssimas! Espia só!



O primeiro volume da série Jane True, ficção sobrenatural Young Adult (não é infanto juvenil) com bastante paixão e sensualidade será lançado em 2013! A previsão era lançá-lo ainda em novembro, como é uma obra com muitas referências, o que exige um cuidado redobrado, a editora está caprichando na tradução e revisão para que chegue as livrarias com a qualidade editorial que a Valentina deseja e a gente merece!

E olha o que vem por aí!!!!


Destiny, essa série deliciosa Suzanne Brockmann  já está sendo traduzida!!! Só para vocês terem uma idéia do nível dessa autora, deixa eu contar que a J. R. Ward (ela mesma! A autora da Irmandade da Adaga Negra) é fã assumidíssima da  (com direito a dedicatórias em seus livros e tudo o mais). #TodasAguardam ansiosas esse lançamento!!!!

E já  a venda nas livrarias:


&



Mais novidades da Editora Valentina? Confira no site: http://www.editoravalentina.com.br





3 comentários:

  1. Adoro livrinhos que irão lançar!!!!
    uebá!!

    Fico mega ansiosa!

    Esta rolando promoção lá no blog, se puder dar uma passadinha, agradeceria!
    http://www.terradecarol.blogspot.com.br/2012/11/promocao-cante-para-eu-dormir.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Editora Valentina! Tem propostas jovens e lançamentos muito desejados!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler a série Destiny da Suzanne, li dela Fomos Longe Demais e tenho Tensão Máxima, esse é o lançamento mais aguardado por mim da Valentina ;)
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir