[FECHAR]

06/11/2012

# Leituras de Flavinha # Linda Lael Miller

Linda Lael Miller - Steven - Rainhas do Romance 63



Leituras de Flavinha nº 404

Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.

Ahhhhhhhh! Acho que estou apaixonada por mais esse Creed! Se vocês leram as minhas resenhas dos Irmãos Creed (Logan, Dylan e o *_* Tyler) sabem que adorei os garotos de Stillwater Springs! Com certeza acho que também vou me apaixonar pelos primos Creed ( Sreven, Connor e Brody).

Existem semelhanças entre as séries... Connor e Brody estão há anos sem se falar, Steven resolve começar a vida na cidade de Stone Creek, fincar raízes para ele e seu filho (adotado) Matt (que é um fofo) e é óbvio tenta dar uma forcinha para que seus primos (que são irmãos gêmeos) façam as pazes. Nesse meio tempo ele se envolve com a Melissa ( e os problemas dela). Achei que poderia ter tido mais cenas de romance entre os dois ( e mais cenas de sexo também!) mas o livro é muito bom! Recomendo!

3 comentários:

  1. Essa história é interessante. Vou ler. Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Preciso completar minha série, fato!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita, eu quero ler esse aí. Gostei da capa e esse tal de Steven parece ser muito fofo. Não conheço a série, mas não custa ler pelo menos um, né?

    Bjoks! =)

    ResponderExcluir