[FECHAR]

22/11/2012

# As Noivas Balfour # Destinos

Sarah Morgan e Margaret Way - As Noivas Balfour 4/4 - Destinos 112


Leituras de Flavinha nº 409

Herdeira do infortúnio – Sarah Morgan
Domada pelo sheik! Zafiq Al-Rashid ficou furioso quando sua semana de reclusão foi interrompida pela notícia de que Bella Balfour estava perdida no deserto! Enquanto sua honra exigia que ele a resgatasse, os agradecimentos de Bella foram menos do que ele esperava. Zafiq até considerou deixá-la vagando entre as dunas, mas qual seria a graça? Seu poder era suficiente para domá-la.
Herdeira do despertar – Margaret Way
Você quer que eu seja sua empregada? Devido ao escândalo que resultara em manchetes, Olivia Balfour fora enviada para um lugar bem distante. Apesar de sua postura extremamente refinada, ela teria de trabalhar para Clint McAlpine, um barão do gado destemido e indomável, em sua fazenda na Austrália. Olivia ficou chocada quando ele determinou que ela deveria estar inteiramente ao seu dispor. Clint queria arrancar a máscara de refinamento de Olivia, mas para conseguir isso sob o forte sol australiano, ele teria apenas de abrir cada botão do vestido dela...

Ah! As gêmeas Balfour ficaram para as histórias finais e eu tenho que confessar que amei a primeira história. A Bella é uma figura e o Zafiq um tudodebomgostosoeveryveryhot daqueles.  O relacionamento deles é divertido, tenso e tem horas que emociona. Amei!

Dai, a última história, que deveria ser uma "fechação" para finalizar bem a série...é um saco! Muita descrição de paisagens da Austrália, os diálogos forçadíssimos e a olívia é uma chata de galocha. Não gostei mesmo.

As últimas páginas tem um epílogo que mostra o que aconteceu com cada uma das irmãs... Achei que poderia ser mais elaborado, deu a sensação que fizeram aquilo "nas coxas" se é que vocês me entendem. 

Sobre a série, não me arrependi de ter comprado. Tem histórias muito boas, mas, confesso que fiquei triste pois muitas histórias deixaram a desejar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário