[FECHAR]

12/11/2012

# Harlequin # Leituras de Carol

Trish Wylie - Sua amante, sua Lei - Modern Sexy 21


Leituras de Carol nº
Título original: His Mistress His Terms

Lei número 1: jamais misture negócios com prazer.
Alex Fitzgerald contratou Merrow O'Connel por ser uma talentosa decoradora de interiores. Contudo, em pouco tempo, o playboy sexy e rico percebeu que, além da decoração, Merrow também dispunha de outros talentos... bem mais interessantes!

Lei número 2: para todas as regras há uma exceção!
Merrow não seria capaz de discordar do chefe. Porém, ela preferia não deixar que determinados homens se aproximassem, e Alex se enquadrava no perfil. Mas como Merrow poderia resistir a sua implacável sedução? E o que faria quando Alex quisesse algo mais do que serem apenas amantes?

Me expliquem por favor, eu estou solteira... faço meu trabalho e de repente o cara que eu tive uma fantástica transa de uma noite só aparece me oferecendo um trabalho ótimo e está disposto a ser meu namorado e eu digo sim para o trabalho, mas não para o namoro e quero que tudo permaneça como um caso. Tem lógica isso?

É o que acontece nesse livro. Merrow quer que tudo permaneça no nível superficial de um caso, mas para Alex isso é complicado, afinal ele a acha tão linda, inteligente, gosta do trabalho dela e que quer algo mais.

Trish Wylie trouxe personagens honestos, não temos aqui acusações de "você é um mandão egoísta, autoritário e obtuso" e também Merrow não é acusada de ser uma "mentirosa e golpista de primeira". 

Gostei mesmo desse livro, tem até cena de sexo tântrico, ministrada pela mãe da Merrow (é isso mesmo!).

2 comentários:

  1. Gostei da resenha e confesso que acho que o livro e muito bom.
    Só pelas regrinhas ai no começo, já dá de perceber que a história e bem conturbarda, em obedecer as regras ou quebras por um bem maior.
    Gostei!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha. Achei o livro interessante e vou querer ler. Bjs.

    ResponderExcluir