[FECHAR]

01/12/2012

# Duelo # Pesquisa

Duelo das Estrelas #10


As Românticas trazem para você um duelo entre os melhores livros já publicados de autoras consagradas! É o Crème de La Créme da literatura romântica! É o Duelo das Estrelas!


Continuamos essa luta com os Tudodebomgostososeveryveryhot Irmãos Biscoito! Tá não foi a Diana Palmer que batizou eles assim, mas a paixão deles por biscoito virou lenda! Para ela são os irmãos Hart, para nós os Irmãos biscoito!!!! Então, me diga... qual deles é o mais delicioso????

Opção 01 - Simon Hart

Sempre te amei - Diana Palmer
"Jamais permitirei que uma mulher more no meu coração"
 Eram as palavras de Simon Hart, texano, alto, teimoso, gênio insuportável e coração de pedra. Ele jurara que se manteria para sempre afastado de relacionamentos amorosos. Mas todo homem tem uma fraqueza, e a sua era a bela e sedutora Christina Beck; Simon rotulara a brilhante socialite como uma conquistadora sem excrúpulos, com uma arrogante conduta a respeito do casamentos, até que descobriu que ela secretamente reservara todo o seu amor para ele. Contra a sua vontade, Simon tornou-se prisioneiro da gloriosa presença de Christina, e cada gesto dela o tocava como uma doce e bem-vinda carícia. Entretanto, sabia que a recatada virgem não renderia suas noites a ele... a não ser que Simon se tornasse seu amado!

Opção 02 - Callaghan Hart

As Estações do Amor  - Diana Palmer
Atraído pela inocência... Forte , rude e de gênio explosivo, o fazendeiro Callaghan Hart amedrontava as mulheres e intimidava os homens. Então como poderia aquela jovem meiga e dedicada trazer Callaghan Hart a seus pés? Simples! Tess Brady a nova governanta da fazenda, era bonita, tímida e encantadora… e secretamente apaixonada pelo temível Callaghan hart. E com sua inocência, começou a deixá-lo fascinado… A juventude de Tess atraía Callaghan como um fruto proibido. Ele precisava tocá-la, possuí-la. Mas não queria seduzir uma virgem assustada, a cujos sonhos não poderia corresponder. Não se esses sonhos não envolvessem casamento... pois já fazia muito tempo que Callaghan decidira nunca mais unir-se a ninguém. A menos que Tess o fizesse mudar de idéia…

Opção 03 - Rey Hart


Nas mãos do destino - Diana Palmer
Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem.Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência como também era uma cozinheira talentosa Exatamente o que ele precisava para seu rancho!Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado à difíícil tarefa de quebrar o encanto que ela lança sobre o coração do texano. Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!


Opção 04 - Leo Hart


Nas mãos do destino - Diana Palmer
A população de Jacobsville não parava de comentar a respeito da paixão sem esperanças de Janie Brewster por Leo Hart. Todos os seus esforços para conquistar o renitente cauboi pareciam não dar certo, nem mesmo os biscoitos q aprendera a fazer para agrada-lo. Então Janie resolveu lançar sua ultima cartada: iria tornar-se uma intrépida rancheira! Mas mesmo assim tudo o q fazia parecia não agrada-lo..até q quando eles se beijaram pela primeira vez, uma centelha de paixão surgiu nos olhos do fazendeiro, colocando em risco sua fama de ultimo solteiro da cidade!


Opção 05 - Corrigan Hart

Coração desafiado - Diana Palmer

Aos 18 anos, a bela Dorie Wayne teve um breve namoro com o intempestivo Corrigan Hart, um dos cinco indomados irmãos Hart. Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tomava cada vez mais incontrolável. Inocente, porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão, e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo. Oito anos mais tarde, Dorie retoma para Jacobsville, mais madura e segura de si, e reencontra Corrigan. Agora eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.



O quê? Você não conhece os Irmãos Biscoito? Nunca leu nenhum dos livros dessa autora? Em que mundo você vive? Aproveite para ler agora e nos dar a sua opinião. E então? O desafio está lançado...quem vence esta disputa? 

3 comentários:

  1. É muita crueldade colocar os cinco numa disputa dessa.
    Com um aperto no coração eu fico com o Rey Hart.

    ResponderExcluir
  2. Pegaram pesado dessa vez, hein Românticas?! E eu achando que o dos Mackenzie foi difícil.... rs....

    Depois de uma dúvida cruel entre o Rey e o Leo, fico com o Rey!

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas, decidir entre estes irmãos é duro, mas vou ficar com uma pequenina vantagem para o Rey.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir