[FECHAR]

28/12/2012

# Frank Baldwin # Geração Editorial

Frank Baldwin - Algemas de Seda - Geração Editorial






Leituras de Carol nº 683
Título original: Jake and Mimi

Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.

A onda de publicações HOT ganha mais um elemento. Na verdade esse livro já tinha sido publicado (e vamos dizer assim... ignorado) em 2002. Mas como agora os livros com enredo erótico estão na crista da onda, a Geração Editorial republicou (com alteração de nome, pois na primeira edição era apenas "A História de Jake e Mimi).

O sexo convencional não está na pauta desta história, aqui Jake leva a mulheres ao limite do prazer (com doses de dor... mas adianto não chega ao ponto de machucar seriamente). Isso é o que também o leva ao prazer, o jogo de levá-las ao limite, delas estarem tão absorvidas pelo prazer que proporciona que as regras dos relacionamento não são levadas em consideração (afinal ele transa com mulheres solteiras ou casadas).

Mimi está num momento crucial da vida, tem o que toda mocinha de romance sonha. Um emprego legal (estafante, mas legal), um noivo bonito e está tudo pronto para o casamento dos sonhos. Mas na parte sexual ela começa a ter dúvidas se é só aquilo mesmo, o sexo não é ruim, mas não é sencional (percebe-se que nunca estamos felizes com o que temos, não é?). E ao conhecer Jake, as dúvidas só aumentam. Ela quer saber, conhecer o que faz tantas mulheres se submeterem.


Além do envolvimento de Jake e Mimi ainda temos um terceiro personagem. Misterioso, ele acompanha Mimi em cada passo (e até suspiro) que dá.

Frank Baldwin nos traz uma escrita envolvente, fora do fato de ser uma visão masculina sobre um tema erótico, mas achei que a ação (quando o terceiro personagem dá as caras) devia ter acontecido um pouco antes. São muitas cenas para poucas páginas o que deixou a leitura um tanto quanto apressada, e o final? Fiquei com a sensação de algo mais ia acontecer... mas é uma ótima história.



4 comentários:

  1. Ta,bém gostei, exceto pelo final. Aff, o final foi o.O

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, passei apenas para desejar um 2013 repleto e realizações e cheio de amor, paz e saúde!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostaria de saber como faco para baixar esse livro?

    ResponderExcluir