[FECHAR]

27/12/2012

# Harlequin # Jessica

Sarah Morgan e Kate Hewitt - Chamas do Desejo - Jéssica 124


Leituras de Flavinha nº 418

A Primeira Noite — Sarah Morgan
Quando a garçonete Holly se vê nos braços do príncipe playboy, ele faz jus a sua reputação ao possuí-la... e abandoná-la. Ela está esperando seu filho, e Casper está furioso: o protocolo real exige que ele a torne sua esposa! Mas apenas Casper sabe quais serão as obrigações de Holly...

Um Beijo a Mais — Kate Hewitt
Jean-Luc Toussaint ficou hipnotizado com a música e o encanto de Abigail Summers. A paixão mútua os consumia, mas ele não tinha mais nada a lhe oferecer. Uma noite teria de ser o bastante... mas esta teria consequências que mudariam suas vidas para sempre...

A primeira história é muito boa! Então, a Holly acabou de levar  um fora do namorado e foi trocada por uma loira magra e peituda. Como ela, mulher com coxas e bunda, acha que esse foi o motivo  porque foi largada (mais o fato de não transar com o ex-noivo). Então, ela está trabalhando como garçonete em um jogo de Rugby (delícia) servindo o camarote do príncipe tudodebomgostosoeveryhot Casper.
E o príncipe fica louco de tesão (justamente por ela ter coxas e bunda) e os dois transam feito loucos no camarote (que ele manda esvaziar). Daí a Holly não deu para o cara que era noiva, mas, deu para um príncipe desconhecido... E ficou grávida!
Os dois são tão diferentes! Enquanto a Holly é romântica, expressiva e sonhadora o Casper é arrogante, taciturno e mandão. Além de achar que ela é uma aproveitadora, óbvio! A história é ótima! Certeza que vocês vão gostar! O Casper é uma delícia!
A segunda história é um pouco fraca, mas não é ruim. O problema é que é um vai-e-vem danado entre os dois. O Jean-Luc é super traumatizado, tem um passado que ainda interfere na vida dele... Enquanto a Abigail é inocente, ingênua, em uma primeira relação e tendo que lidar pela primeira vez com o rumo da sua vida.
Talvez por gostar tanto da primeira história e ela ter um ritimo melhor, você acabe achando a leitura da segunda história cansativa.

2 comentários: