[FECHAR]

31/12/2012

# 13 to Life # Leituras de Carol

Shannon Delany - O Segedos das Sombras - Universo dos Livros



Leituras de Carol nº 682
Título original: Secrets and Shadows


Jéssica não é mais a mesma garotinha desde que se apaixonou por Pietr, um lobisomem russo. Além de serem perseguidos pela máfia, Jéssica e seus amigos precisam correr contra o tempo para resgatar Tatiana, a mãe da família lobisomem, refém da CIA. Mas há muitas coisas que ela não entende. Por que mesmo tendo revelado sua paixão, Pietr insiste em se afastar e permanecer com uma garota que não ama? Por que todos parecem ocultar fatos importantes? A agente da CIA Wanda está, afinal, do lado de quem? E por que Derek, o esnobe galã da escola, repentinamente se interessou por uma garota problemática como ela?

Quantas novidades nesse segundo livro da trilogia. A Máfia Russa continua lá, a CIA, os lobisomens também, mas a história dá uma guinada e outros tipos de personagens entram em cena.

Os acontecimentos fazem com que Jéssica seja vista mais como a "doidinha da vez" do que como a editora do jornal da escola e uma garota esperta. Os lobisomens Rusakova também estão em fase de mudança, estão tentando resgatar a mãe (que é refém da CIA).

Realmente a pergunta da sinopse "E por que Derek, o esnobe galã da escola, repentinamente se interessou por uma garota problemática como ela?" também me deixa curiosa, nessa parte me senti na série Heroes (onde vários personagens com poderes aparecem e suas histórias estão interligadas). 

O final me surpreendeu e me deixou ainda mais curiosa para saber como a autora vai desenvolver a trama (gente já está no 5º livro). Estou com medo, a série Beijada por um Anjo me traumatizou.

13 to life
Beasts and Bff's (prequel)
Secrets and Shadows  - O Segredos das Sombras
Bergains and Betrayal
Destiny and Deception
Rivals and Retribution



Um comentário:

  1. Olá!
    Eu não li Beijada por um anjo porque vi comentários negativos, eu tinha todos os livros e troquei num sebo por livros ótimos ;)
    Espero que esta série continue boa, eu gostei muito do primeiro e ainda este mês comprarei O Segredo das Sombras!
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir