[FECHAR]

04/12/2012

# Divulgação

Sorteio "Autoras♥Nacionais" - Ju Lund

Ju Lund
Amante das artes e gaúcha de Pelotas, Ju Lund é Técnica em Turismo e Hotelaria. Graduanda em Artes Visuais Licenciatura, criou um blog que se tornou um Portal. Apaixonada por seus três gatos, "transforma seus melhores sonhos e piores pesadelos em contos e romances". 

Doce Vampira é seu Romance de estreia, publicou duas coletâneas de Contos de forma independente (Entrecontos I e II) e participa das Antologias Autores Fantásticos e Vampiros de Alma.





Ela também está participando da promoção "Autoras♥Nacionais". Quer concorrer a um livro da Ju e mais outros 12 livros nacionais? Clica AQUI.


 Doce Vampira

Eduarda é uma jovem calada e discreta quando conhece a sensual Ester. A amizade das duas cresce com o tempo e um novo sentimento inesperado desperta.

Agora Duda tem que enfrentar dois novos problemas: estar apaixonada por Ester e encarar a sua família, e, também, enfrentar a sociedade para poder continuar com sua Doce Vampira. Será que esse amor será forte o suficiente?
Entrecontos 1

Com narrativas variadas, Entrecontos 1, convida todos os leitores a entrarem em histórias que “se” não são verdadeiras… Poderiam ser! Compartilhe desta experiência fantástica, todos os contos foram publicados on-line em 2010 pela escritora Ju Lund, e agora possuem seu formato físico.


(Im) Possível, Agnes Adal, Dança, Desaparecido, Dia de Cão, Diana Keen, Escuro mais que Noturno, Estranho Conhecido, Fui ao Rio ver Crepúsculo, Halloween, Marcas e Sangue, O Livro de Morgana, O peixe comeu meu sono, Observadores, Pássaro, Pedido Secreto, Presença, Salvo pela Cruz, Seguidas, Zombeteira… São 22 Contos + 1 Poema esperando por você! 


Para saber mais sobre a Ju é só visitar seu site e segui-la nas redes sociais!


Site: http://www.julund.com.br/
No twitter: http://www.twitter.com/aJuLund 
Facebook: facebook.com/julund
Fanpage - http://www.facebook.com/JuLundOficial

E para comprar os livros da Ju é só clicar aqui:

Link para compra de Doce Vampira: http://editoraornitorrinco.com.br
Link para compra de Entrecontos I - https://clubedeautores.com.br/

Um comentário: