[FECHAR]

10/12/2012

# Divulgação

Sorteio "Autoras♥Nacionais" - Rosane Fantin

Rosane Fantin é Gaúcha, médica, casada, mãe de três filhos e, apesar de tudo, uma romântica, comecei a escrever como lazer há cerca de seis anos, em comunidades do Orkut, até que, há três anos criei o blog Romances ao Vento, como um meio de divulgar meus romances. Por insistência de amigas, acabei publicando "Na Rede do Pescador". Depois dele vieram "Erik", uma continuação de O Fantasma da Ópera, "Um Amor no Deserto" e "O Corsário Apaixonado", todos de forma independente, através do Clube de Autores. 
Neste ano de 2012, meu livro "Confusões de um Viúvo" foi escolhido pela Editora Aped, na promoção "Meu Livro Publicado pela Aped", entre 38 autores brasileiros, tornando-se, assim, minha 5ª publicação. Escrever se tornou mais que apenas um lazer nas horas livres. É a minha terapia particular, onde libero minha imaginação e minhas fantasias românticas.


Ela também está participando da promoção "Autoras♥Nacionais". Quer concorrer a um livro da Rosane e mais outros 12 livros nacionais? Clica AQUI.



Corsário Apaixonado
Durante a Guerra Anglo-Espanhola, no final do século XVI, quando os piratas infestavam os mares, o comandante Francis Drake é responsável pela morte de uma família espanhola. Seu imediato, Nigel Thomas Lodwick, é o único a revoltar-se com tal atitude e por isso acaba penalizado. Termina por desertar a marinha inglesa e torna-se um pirata. Agora, conhecido como Capitão Crow, dez anos após os fatos que determinaram essa grande mudança em sua vida, surge a oportunidade de redimir-se da culpa de ter fracassado em ajudar a família do Duque de Villardompardo. Por uma dádiva do destino, ele reencontra a única sobrevivente da tragédia, a jovem Ana, vivendo como uma ladra na França. A partir desse encontro, começa a verdadeira aventura, recheada de muita ação, que levará o leitor a uma história de amizade, lealdade e de um amor arrebatador.


Para saber mais sobre a Rosane e seus livros, siga os links!

Site/blog: http://romancesaovento.blogspot.com
Email para contato: ros-fan@hotmail.com

Os livros independentes encontram-se a venda no site do Clube de Autores:

Na Rede do Pescador: https://www.clubedeautores.com.br/book/37479--Na_Rede_do_Pescador
Erik: https://www.clubedeautores.com.br/book/37899--ERIK
Um Amor no Deserto: https://www.clubedeautores.com.br/book/50001--Um_Amor_no_Deserto
O Corsário Apaixonado: https://www.clubedeautores.com.br/book/127182--O_Corsario_Apaixonado

Confusões de um Viúvo: http://www.apededitora.com.br e http://www.livrariacultura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário