[FECHAR]

11/12/2012

# Divulgação

Sorteio "Autoras♥Nacionais" - Sheila Mendonça


Sheila Mendonça "Sou jornalista, tenho 38 anos, e trabalho com revisão de texto para editoras e autores independentes. Cabra Cega é o meu primeiro romance e sempre amei escrever. 
Escrevo desde muito pequena e antes de existir internet eu não tinha onde colocar tudo que eu escrevia. Até que com a internet no Brasil pude conhecer o mundo do blog e começar a escrever tudo que borbulhava dentro de mim e fazer com que além de familiares conhecessem os meus textos. 
É por esse enorme amor pelas palavras que fui fazer justamente a faculdade de Comunicação Social, é por esse enorme amor pelas palavras que publiquei o meu primeiro livro. Não vou parar porque escrever é fundamental para a minha existência e o ar que eu respiro."
Você pode encontrar e comprar o  meu livro no site: http://sherimendonca.blogspot.com.br



Ela também está participando da promoção "Autoras♥Nacionais". Quer concorrer a um livro da Sheila e mais outros 12 livros nacionais? Clica AQUI.



Cabra Cega
Clara e Gustavo se conhecem em um clube de Curitiba quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a faculdade, e então se apaixonam e casam. Assim, a vida de Clara muda rapidamente. A mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos, como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.

Para saber mais sobre a Sheila, siga-a nas redes sociais!

Fan Page: http://pt-br.facebook.com/pages/Cabra-Cega/178096655576834 
Twitter: http://www.twitter.com/sherimendonca
Cantinho She: http://sherimendonca.blogspot.com.br
Blog Cabra Cega: http://cabracegasrm.blogspot.com.br 
She Divulga: http://www.shedivulga.blogspot.com.br
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/133083-cabra-cega 
Skoob da autora: http://www.skoob.com.br/autor/2699-sheila-ribeiro-mendonca
Contatos: cantinhoshe@gmail.com

Um comentário:

  1. É um prazer e honra estar nesse sorteio junto com autoras talentosas e que admiro. ;)
    Beijo, beijo e boa sorte a quem for participar!
    She

    ResponderExcluir