[FECHAR]

12/12/2012

# Divulgação

Sorteio "Autoras♥Nacionais" - Tammy Luciano

Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora, autora de poesias, peças de teatro, crônicas e dos livros "Fernanda Vogel na Passarela da Vida", "Novela de Poemas", "Sou Toda Errada" e "Garota Replay" que a fez se tornar a primeira escritora brasileira do Selo Novo Conceito Jovem, da Editora Novo Conceito. Atua tanto quanto escreve, tem há mais de dez anos um grupo de teatro no Retiro dos Artistas, Rio de Janeiro, participou de diversos espetáculos teatrais, novelas como Laços de Família, Caminhos do Coração, episódios do Linha Direta, A Grande Família e esteve em uma divertida entrevista no Programa do Jô, da Rede Globo. 
Grava vídeos para um quadro chamado Crônica Falada (www.tammyluciano.com.br/cronicafalada.html) e é uma das integrantes do grupo Novas Letras, o primeiro grupo de escritores em turnê pelo Brasil. 

Ela também está participando da promoção "Autoras♥Nacionais". Quer concorrer a um livro da Tammy e mais outros 12 livros nacionais? Clica AQUI.

Garota Replay
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...


 Para saber mais sobre a Tammy, siga-a nas redes sociais!
 Site: www.tammyluciano.com.br
 Facebook: www.tammyluciano.com.br/tammylucianobrasil
 Twitter: www.twitter.com/tammyluciano
 E-mail: tammy@tammyluciano.com.br

Um comentário:

  1. Foi o primeiro livro que li da autora e apesar de não ter uma empatia com a protagonista, adorei a escrita da Tamy, sem falar que ela é muuuuuuuuuuito simpática com seu público.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir