[FECHAR]

09/01/2013

# Ática # Doug TenNapel

Doug TenNapel - Fantasmópolis - Ática


Leituras de Rebecca nº 33

Garth é um garoto com uma doença incurável que tenta levar uma vida normal. Frank Gallows está em crise com seu emprego de caça-fantasmas. Seu posto na Força-Tarefa de Imigração Sobrenatural está por um fio. Então comete uma falha imperdoável...


Fantasmópolis é uma ótima leitura. É cheio de humor, emoção e ação, uma história muito divertida e sem preconceitos. Leitores de qualquer idade vão se emocionar com as aventuras de Garth.

A parte que eu mais gostei foi na cidade onde múmias, insetos gigantes e fantasmas convivem meio que numa guerra fria. 

O traço, apesar de simples, é muito expressivo, mesmo o cavalo feito de ossos tinha muita personalidade. 

Adorei o Joe, um Cristo visto de uma perspectiva diferente, vestido de piloto, ele guia as pessoas através do caminho da luz, muito bonito e escrito com imensa delicadeza para a história, me impressionou.

Eu me diverti com Gallows e sua paixão atrapalhada por Claire. Fiquei na torcida pelos dois, um amor quase impossível e totalmente sobrenatural. 

A história é surpreendentemente criativa. Ela começa inocente sobre a aventura de um menino em um mundo fantasma e em um nível mais complexo explora questões por trás da morte e o que acontece depois da vida. 

Este foi um HQ absolutamente fantástico. A idéia é criativa, os personagens muito envolventes, e a história interessante. Se você gosta de HQs de romance, fantasia ou paranormais vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário