[FECHAR]

04/01/2013

# Gregos # Harlequin

Jennie Lucas - Escolha da Pureza - Paixão 204



Leituras de Flavinha nº 419

Se algum dos presentes souber de algo que possa impedir essa união, que fale agora...
Xerxes Novros estava disposto a fazer mais do que apenas declarar seus motivos para não deixar Rose se casar... Ele iria roubar a noiva e levá-la para sua ilha particular na Grécia! Raptada por um estranho sombrio e implacável, Rose não tinha escolha Xerxes estava certo de seu objetivo: teriam juntos a noite de núpcias que lhe fora negada...

Sabe aquele livro que você começa a ler e não quer mais parar? É esse. Comprei numa promoção, junto com um histórico pra mandar para as ganhadoras da pesquisa Hot TDB. Esqueci os livros que ia mandar em casa e já estava no Centro e ia ao Correios de qualquer jeitão, então, whatever, fui fazer um pagamento no Bradesco e a fila estava gigantesca. Daí comecei a ler o livro e não conseguia parar. E tinha que colocar no correio, daí fui e comprei o livro pra mim!

Isso tudo é pra dizer que o enredo do livro envolve. Tudo bem, é mais uma história com um grego tudodebomgostosoeveryhot e que NÃO existe uma pessoa tão crédula como a Rose, mas o importante é que a história é boa. Basta o Xerxes chegar perto que a Rose fica com vontade de dá se derrete toda. E sim, acredito que pessoas sejam virgens em qualquer idade, mas, não saber beijar? Me poupe!

Mesmo com esse detalhe, o livro é interessante e você vai ler rapidinho (terminei de ler quando cheguei em casa)! Recomendo!


Um comentário:

  1. Desde que conheci o blog, que estou louca pra arrumar logo um dinheirinho e ir comprar logo um livro de banca pra mim. Estou todos os dias entrando no blog, e amando os livros que vcs apresentam no blog!

    ResponderExcluir