[FECHAR]

31/01/2013

# Fallen Angels # J.R. Ward

J.R.Ward - Desejo (Fallen Angels) - Universo dos Livros



Leituras de Flavinha nº 426

Sete pecados mortais. Sete almas que devem ser salvas. Mais um homem não detêm a batalha entre um anjo caído, com um coração endurecido e um demônio com tudo a perder. Isaac Rothe é um soldado com um passado obscuro e um futuro sombrio. O alvo de um assassino, ele se encontra atrás das grades, seu destino nas mãos do sua linda defensora pública Grier Childe. Sua atração quente por ela só pode levar a problemas e que antes mesmo de Jim Heron dizer-lhe que sua alma está em perigo. Presa em um jogo perverso com o demônio sombrio Jim, Isaac deve decidir se o soldado nele pode acreditar que o verdadeiro amor é a melhor arma contra o mal. Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e, por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.

Ahhhhhhhhh! Eu primeiramente tenho que confessar que me apaixonei pelo tudodebomgostosoeveryhot do Isaac Rhote. Mas, esse livro deu um trabalhinho. Demorei demais pra passar do segundo capítulo. Sériooooooo. Achei os dois primeiros capítulos arrastadíssimos. Não fluía  gente! Para minha felicidade, a partir do terceiro as coisas mudam e podemos ver o jeito Ward de escrever.

O livro é maravilhoso. Recomendo muito! O Isaac é tão tudodebomgostosoeveryhot que eu acabei gostando mais do Jim nesse livro. A luta contra o demônio está mais acirrada, Devina não joga limpo! O Romance entre Grier e Isaac é um caso a parte. Opostos que se atraem e se distraem! ;)

Que será que ganha a luta nesse livro? Jim Heron ou Devina? Estamos na segunda alma ainda e a série promete! Já estou aguardando o próximo!

Um comentário:

  1. Ai, tenho tanta vontade de ler essa série...mas por enquanto está complicado...adorei o post!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir