[FECHAR]

14/01/2013

# Jessica # Julia James

Julia James e Trish Morey - Artimanhas do Coração - Jéssica 89


Leituras de Flavinha nº 423

As Vestes do Amor _ Trish Morey 
O sheik Khaled Al Ateeq contratou Sapphire Clemenger para desenhar o vestido de sua noiva. Mas há algo oculto na proposta de Khaled: ela deve acompanhá-lo a seu palácio no deserto, mas fica proibida de conhecer a noiva, O mais estranho é que as medidas do vestido são as mesmas que as, e Sapphire logo descobre... que a noiva é ela mesma! 

 A Noiva Proibida _ Julia James 
Lissa trabalhava duro para ajudar sua irmã... mesmo que isso significasse usar cílios postiços e bajular homens ricos... 
Xavier Lauran a perseguiu desde o instante em que entrou no cassino, e a última coisa de que ela precisava naquele momento era a aura de sexualidade que o envolvia. Contudo, Lissa se viu incapaz de resistir, e Xavier a enredou em uma teia de mentiras e malícia... Mas estará ele preparado para lidar com a verdade?


A primeira história é boa, mas, poderia ser melhor. Sapphire vai para o reino de Khaled para fazer o vestido para a noiva dele. E depois, ela descobre que seu namorado - Paolo Mancini - é casado e que a noiva que o sheik esconde é ela e que tudo aquilo faz parte de um plano de vingança bem elaborado. Fiquei com a impressão - em alguns momentos - de que estava faltando alguma coisa. Sei lá. É um livro de série. Talvez seja por isso. Pertence a duas séries. 

Está são dois livros, o Khaled e o do Paolo.
Arranged Brides 
1. Stolen by the Sheikh (2005) - Khaled e Sapphire
2. The Mancini Marriage Bargain (2005) - Paolo e Helene

Esa outra são três livros, de Sapphire e as irmãs.
Clemenger Sisters
The Italian's Virgin Bride - Opal

Stolen by the Sheikh - Sapphire
A Virgin For The Taking - Ruby

A segunda história é perfeita. sabe aqueles tudodebomgostososeveryhot arrogantes e donos da razão? Pois bem, este é o Xavier. Jesus as coisas que ele diz a Lissa são terríveis, quando pensa que ela é uma vigarista. E aí, o momento que Xavier descobre que estava errado... Jesus! Chega a dar pena... quer dizer...nããão! kkkkk. E você pode advinhar o segredo, mas, a autora deixa todos em suspense até o final!

Um comentário:

  1. Já li o primeiro, achei meio bobinho, meio confuso, mas é legal. O segundo ainda ñ vi, mas parece ser bem divertido, né? rssrs Vou procurar ler. =)

    ResponderExcluir