[FECHAR]

02/01/2013

# Bertrand Brasil # Lançamentos

Lançamentos Bertrand Brasil janeiro 2013


Opa!
O ano novo está aí e também os lançamentos não é?
Dinheiro em caixa? Cartão de Crédito tinindo?
Se você respondeu sim para uma das perguntas. Prepare-se e confira os lançamentos da Bertrand Brasil para o mês de janeiro.

Se respondeu não para as duas perguntas, então coloque-os na agenda e não os perca de vista, a qualquer momento pode surgir a chance de tê-los, neám?! (risos)

Lindsey Barraclough - A Maldição de Long Larking

A maldição de Long Lankin marca a impressionante estreia de Lindsey Barraclough – sem dúvida, uma escritora instigante – e deixará os leitores arrepiados mesmo muito depois de virar a última página.
Quando Cora e sua irmãzinha, Mimi, são enviadas para a casa da tia-avó, no isolado vilarejo de Bryers Guerdon, não recebem calorosas boas-vindas e ficam desesperadas para voltar para Londres. A vida de tia Ida foi devastada da última vez que duas meninas estiveram em Guerdon Hall, e agora a chegada das sobrinhas-netas desperta um mal que permanecia à espreita havia anos.
Leia o primeiro capítulo AQUI. 

Dave Shelton - Um menino e um urno em um barco

Esta história é sobre o que diz no título: um menino e um urso em um barco. Mas é também muito mais do que isso. É sobre enfrentar monstros marinhos, atravessar tempestades, se perder em nevoeiros e usar as estrelas para achar o caminho certo. Esta é uma história sobre como podem nascer amizades de onde menos se espera. Acompanhar o pequeno Harriet, esse barquinho aventureiro, deixará um sorriso de encantamento e diversão no rosto de cada um leitor.

“Uma fábula à moda antiga, encantadora e com ilustrações adoráveis.” (Cambridge News)

Deguste um trecho do livro AQUI

Gillian Summers - No Coração da Floresta

O segundo volume da série O Povo das Árvores  (o primeiro se chama A Filha do Pastor das Árvores) é encantador e repleto de seres fantásticos, escrito para jovens e adultos. Os leitores vão se emocionar, se divertir e se surpreender com a história de Keelie Heartwood, da floresta mágica e dos elfos do festival, especialmente seu pai.

A série é um enorme sucesso entre jovens do mundo todo, tendo vendido milhares de exemplares e recebido ótimas avaliações por parte dos leitores e da crítica.

Primeiro volume da série: A filha do pastor das árvores. Leia o primeiro capítulo AQUI
 

Niccolò Ammaniti - Eu e Você

Em Eu e você, o talento de Niccolò Ammaniti para criar personagens fortemente humanos, pelos quais é fácil afeiçoar-se, e sua capacidade de contar histórias comoventes reúnem-se em um relato sobre mentiras tão pueris quanto inescapáveis, promessas nunca cumpridas e tudo aquilo que se quer, mas não se pode ter. Ou ser.

Tímido, anti-social e neurótico, mas também sensível, meticuloso e perspicaz, Lorenzo tem dificuldade de se comunicar com o mundo. Para realizar seu sonho de viver isolado, sem conflitos e sem colegas irritantes, esconde-se no porão de casa durante a semana branca – sete dias de férias que os jovens têm direito na Itália. Assim, cria um mundo particular onde pode ouvir música, assistir a filmes no computador, ler e se sentir à vontade.
Sua semana de sonhos está pronta para começar quando, de repente, chega uma visita inusitada: a rejeitada meia-irmã Olivia.

O filme baseado no livro de Ammaniti foi ovacionado quando apresentado no Festival de Cannes de 2012.
 

Gail Godwin - Desejos Inacabados

A premiada obra de Gail Godwin vive em um constante dilema: muitos críticos afirmam que é alta literatura; já outros, que são romances populares. Com Desejos inacabados, ela prova que merece receber as honras por ambas as denominações. Um livro de vanguarda, à frente de seu tempo e completamente avançado.

Outono de 1951. Na escola para moças Mount St. Gabriel’s, localizada nas montanhas da Carolina do Norte, Tildy Stratton, a inesquecível aluna líder de sua turma, faz uma nova amizade: Chloe Starnes, recém-chegada, cuja mãe, pouco antes, teve uma morte misteriosa. A amizade entre as duas preenche uma lacuna na vida de ambas, mas, ao mesmo tempo, desencadeia uma série de eventos que afetarão o rumo de muitas vidas, entre elas a da jovem professora das meninas e a de Suzanne Ravenel, então diretora da instituição. Segredos muito bem-escondidos virão à tona. 

Quer ler o primeiro capítulo? Clique AQUI
 
Chuck Klosterman - O Homem Visível 
A terapeuta Victoria Vick é contatada por um homem que acredita viver uma situação ímpar e exige que suas sessões se deem por telefone. Ela aceita, mas, com o avançar das conversas, ele se revela um homem enigmático, o que a faz se convencer de que ele está delirando.

Y____, como ela decide chamá-lo, é um homem inteligente, bem-educado e culto, e alega ser um cientista que vem utilizando uma tecnologia de camuflagem que ele mesmo criou após continuar, por conta própria e em casa, um projeto ultrassecreto do governo americano que havia sido simplesmente abandonado. Como resultado, alega que é impossível para qualquer pessoa vê-lo enquanto usa o traje que desenvolveu, mas foge do termo “invisibilidade”.

Primeiro capítulo: http://bit.ly/UZmNLL
 

Um comentário:

  1. A filha do pastor das árvores é legal.

    Tirando os 2 primeiros, gostei do restante :)

    ResponderExcluir