[FECHAR]

15/01/2013

# Editora Arqueiro # Lançamentos

Lançamentos editora Arqueiro - Janeiro 2013

E vêm aí mais lançamentos para deixar nossas cabeças e, principalmente, nossos bolsos maluquinhos!
Agora é a vez da editora Arqueiro.
Preparando o cartão de crédito ou o pagamento por boleto bancário em 3...2...1


Já conhecemos os livros policiais de David Baldacci. Em "Um certo verão", vamos conhecer o lado romântico e emocionante do autor.

Nessa história, a vida não está nada fácil para o protagonista Jack. Ele é diagnosticado com uma doença incurável, sua esposa morre em um acidente e ele é obrigado a se separar de seus filhos, que vão morar com os tios.

Mas um milagre acontece e ele se recupera. Agora, em um verão memorável, ele tem uma última chance de reconstruir sua vida e reconquistar o amor dos filhos.

E ai, preparados para derramarem muitas lágrimas?

Se você é fã de Nicholas Sparks e não largou o lencinho ao ler "O diário de Suzana para Nicolas", vai se emocionar com esse lançamento.


Linda, sexy e bem-sucedida, Nora Sinclair é desejada pelos homens e invejada pelas mulheres.

Mas coisas muito estranhas ocorrem às pessoas próximas a ela, principalmente aos homens que entram em sua vida. E isso acaba despertando o interesse do FBI.

O sarcástico e implacável agente John O'Hara é chamado para investigar essa mulher misteriosa e quanto mais tempo passa perto de Nora, mais confuso se sente, até já não ter certeza se ainda está em busca da verdade ou se virou prisioneiro de uma atração que pode ser fatal.

E ai, ficou curioso para saber o desenrolar dessa história?
 


Estamos acostumados aos livros de James Paterson (o livro citado anteriormente é exemplo disso) mas nem só de tramas policialescas  vive o autor. Junto a Chris Tobberts ele nos traz o primeiro livro de uma série infanto juvenil. 
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano.
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos.
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?






E o Patterson realmente "se jogou" na onda Infanto Juvenil/ Young Adult. A série Maximum Ride vai ser publicada pela Novo Conceito (as notícias publicadas em outubro davam conta que os lançamentos seriam em janeiro de 2013) mas como isso não aconteceu nos resta agora aguardar.

E a Arqueiro divulgou a lista dos livros (físicos) mais vendidos de 2012.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário