[FECHAR]

02/02/2013

# Cecelia Ahern # Leituras de Fabiana

Cecelia Ahern - P.S. Eu Te Amo - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 01

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

O livro conta a história de uma mulher de 30 anos que fica viúva. O sofrimento e as dúvidas de uma mulher de luto e que tendo visto seus sonhos e planos se acabarem, precisa encontrar de novo o gosto pela vida.

O amor de um homem que mesmo depois de morto ajudava a sua amada a superar esse sofrimento e mês a mês uma descoberta para que ela fosse em busca de novos horizontes, de novas conquistas e alcance do sucesso. Que sentisse vontade de viver mesmo sem o seu grande amor por perto.

Um romance que fala do verdadeiro amor, de almas gêmeas, de amizade, conflitos familiares, morte, sofrimento, superação.

Uma linda história de amor, que nem mesmo a morte foi capaz de destruir, muito pelo contrário foi um capítulo a mais dos sentimentos de Holly e Gerry.

Amei o livro pois é muito envolvente, você começa a ler e não quer mais parar. Fiquei ansiosa junto com a Holly para ler todas as cartas e saber qual a surpresa que ele preparava. Cheio de emoções, romântico, com algumas gargalhadas e muitas lágrimas. Recomendo!


2 comentários:

  1. Eu vi o filme, é apesar de não ter sido um dos meus favoritos, tenho muita vontade de ler o livro.
    Já li muitas resenhas boas sobre ele é minha vontade se aumenta mais é mais.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. O livro é realmente muito bom.
    Demorei um pouquinho para eu ler mas me conquistou totalmente.

    xoxo,
    Thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir