[FECHAR]

07/02/2013

# Diana Palmer # Homens do Texas

Diana Palmer - Impiedoso - Rainhas do Romance 65




Leituras de Flavinha nº 429

Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?

Nada de cavalgadura nesse livro. Jon Blackhawk é um mocinho fofo, super cavalheiro... Tá, ele é um pouquinho tapadinho pra não perceber que a Joceline é apaixonadinha por ele, mas, perto das cavalgaduras de dona Diana Palmer ele é um príncipe! A mãe do Jon é a cavalgadura do livro, minha nossa! Mulherzinha uÓ. As mocinhas tem muito bom coração para perdoar a velha chata. 

O livro envolve outros personagens, tem todo o suspense, já que Jon está ameaçado - e Joceline também - e tem muita citação a fatos já acontecidos (esse livro faz parte da enorme série Homens do Texas) o que as vezes deixa  gente um pouco perdidinha. mas, recomendo a leitura. O final é fofo e um tanto surpreendente.


A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:




5 comentários:

  1. Fiquei doida pelo livro. Já na listinha para futuras e necessárias compras.... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenhooo. Concordo de montão que a mãe do Jon é irritante ao extremo, eita sogra boa para o fogo. XD (nem é p/ tanto)
    Ele é mesmo muito lerdinho, mas adorável e o humor da Joceline, adoreiii.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Cammy - mãe do Jon - soube me irritar do início ao (quase) fim do livro. Eita velha terrível, rs..... Mas o Jon é um fofo, sou apaixonada por ele!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai, suspiro para o agente do FBI!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo!!! Qnd eu vi o titulo "Impiedoso" pensei que o Jon ia fazer um escândalo qnd descobrisse q o filho da Joceline era dele mas não ele ficou tão tranquilo

    ResponderExcluir