[FECHAR]

04/02/2013

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamentos Harlequin - Fevereiro

Fevereiro é o mês que eu mais gosto no ano! Sol, verão carnaval, meu aniversário... E a Harlequin contribuindo pra esse mês ficar mais lindo? Então vamos conferir minha lista de presentes as novidades? 



Pra começar, deixa eu falar pra vocês desse romance histórico da  Michelle Willinghan! Que capa é essa Harlequin? fui flechadaaaaaaaaaa! Nossa, nossa...assim vocês me matam!


Voz do Coração- O Clã Mackinloch - Harlequin Históricos 118
A força de seu silêncio a tocou… Finalmente, depois de anos de torturas brutais, Callum MacKinloch está livre de seus raptores – mas sua voz ainda está aprisionada. Seu grito não seria ouvido por ninguém, nunca. Apesar de invisíveis, as correntes de lady Marguerite de Montpierre podem prendê-la a um casamento cruel e sem amor.

E com o Sucesso do Projeto Especial dos Irmãos Mackade, a harlequin traz  as Estrelas de Mitra de roupa nova!





Estrelas de Mithra – ED. 01 
Estrela Oculta- Nora Roberts 

De acordo com uma antiga lenda, as Estrelas de Mithra eram três diamantes azuis que, uma vez colocados no centro de um altar, iniciavam rituais para deuses pagãos. Ainda de acordo com a lenda, cada diamante possui um dom diferente. Um é o Amor, o outro o Conhecimento e o terceiro a Generosidade. Uma vez reunidas em um triangulo de ouro, as Estrelas de Mithra conferem a quem as segura os três dons.


Tem Paixão Mini! sabe aquelas histórias curtinhas que custam apenas R$4,90? Então esse mês temos:

PAIXÃO Mini Ed. 7 
Prometida do Sheik- Sharon Kendrick 
Jenna resolveu mentir para seu marido afirmando que não era mais uma virgem só para se ver livre de um casamento com um playboy. Mas será que Rashid aceitará suas desculpas? 
Leia e descubra! 96 páginas de pura Paixão! 
Apenas $4.90


E olha esse romance da série Harlequin Special. A pergunta que não quer calar... Quem quer casar com um Milionário? Todas as solteiras - e pobres - levantam a mão! o/




HARLEQUIN SPECIAL 72 
Quem quer casar com um Milionário -Nicola Marsh 

Stacey adorava crianças e viagens. Por isso, aceitou cuidar de gêmeos durante uma estadia na Riviera. A convivência com Luis, o pai das crianças e viúvo, era o grande desafio de Stacey. Como curar as feridas da alma de um homem que perdera a fé na vida?



E olha quanta promoção boa e barata que vai chegar nas bancas perto de você! Mãozinhas coçando pra comprar!






















E se vocês acham pouco a folia não para na Harlequin! Abram alas porque nessa passarela a folia está garantida! É só visitar o site e comprar!



Um comentário:

  1. Os lançamentos deste mês estão um arraso, só de ver Nora Roberts entre eles não precisa mais nada. Bjos!! Cida

    ResponderExcluir