[FECHAR]

15/02/2013

# HOT # Leituras de Flavinha

Linda Howard - Amando Evangeline - Rainhas do Romance 70



Leituras de Flavinha nº 431 
Título original: Loving Evangeline

Sob suspeita... 
Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. Por esse motivo, ele pretendia investigá-la pessoalmente. Mas ao decidir aproveitar um longo e quente verão sulista perto de Evie, Robert começou a reavaliar suas suspeitas, pois fora dominado pela paixão por uma mulher tão perigosa quanto o pecado...

Que livro é esse? Toda a tensão que se constrói do momento em que Evie e Robert se encontram até se tornarem amantes faz com que você não consiga largar o livro. Robert é daqueles macho alfas, sexy, sedutor e a Evie é uma mulher forte, decidida e carente de amor...Aí já viu, né? É o fósforo e a pólvora!

Sim, o tempo todo em que Evie se entrega e se apaixona, Robert é um canalha. Por conta de uma desconfiança arrasa com a coitada e olha, ele tem sorte porque a Evangeline se apaixona... E mesmo quando estando apaixonado, ele é tão mandão, tão machista que o Mr. Gray podia pegar umas aulinhas! kkkk 

As últimas páginas do livro são de deixar as feministas irritadas! É um festival de falas - do Robert - assegurando seu papel de macho comedor provedor e um pouco mais! Uma das cenas mais conhecidas do livro dá uma idéia do que é o tudodebomgostosoeveryhot do Robert.
"Quero você o tempo todo, e agora, diabos, vou tê-la.Vou estar em cima de você com tanta frequência, quatro ou cinco vezes por dia, que você vai esquecer de como é não ter-me dentro de você. Chega de ser cavalheiro e me restringir a duas vezes por dia" (pág. 277).
Super recomendo! 
Um clássico!

2 comentários:

  1. Uau! Quanta tensão...pra não dizer outra coisa...kkkk
    Sempre que passo por aqui saio com um título novo na minha lista...ser pobre não ajuda, nessas horas! kkk
    Adorei o post...beijoooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ganhei esse livro recentemente e confesso que agora estou me perguntando "por que não li esse livro ainda???". Depois dessa resenha... uau Robert kkkkk me empolguei.

    ResponderExcluir