[FECHAR]

26/02/2013

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

Nora Roberts - Abigail (Os O'Hurley) - Harlequin Books




Leituras de Flavinha nº 434


O que Abby estava escondendo?
Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife. 
Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever a biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai. 
Mas por que dissimular o tempo todo? Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?

Sou apaixonada pelas histórias que a Nora Roberts cria. Amo de paixão suas séries e trilogias. A depender do primeiro livro, essa não vai ser diferente. Então vamos a Abby, uma mãe carinhosa ao extremo que deseja mais que tudo a felicidade dos filhos e manter a terra em que vivem. Uma viúva que decide autorizar uma biografia do marido, mas, que não quer toda a merda verdade no ventilador. Assim, ela recebe Dylan em sua casa e tenta convencê-lo de suas meias verdades. 

Dylan é um cínico. Cheio de razão, dono da verdade. Tem um pré-conceito de Abby e não dá o braço a torcer quando ela não se mostra como "ele" esperava. Acha que é jogo, que ela está mentindo e demora muito a acreditar nela. Se eu fosse a Abby teria feito ele sofrer! #SouMá

As crianças são uma capítulo a parte e encantam - o Dylan e a nós, leitores, cada um com seu jeitinho! A Família O'Hurley dá as caras - Menos o Trace - e se mostram amorosos e barulhentos. Gostei muito do livro e acredito vou gostar da série. Recomendo!

Os O'Hurley
1 - Abigail
2 - Maddy
3 - Chantel
4 - Trace

Nenhum comentário:

Postar um comentário