[FECHAR]

25/02/2013

# Novo Conceito # Promoções

PROMOÇÃO - Concorra a livros autografados da autora Lucinda Riley




A Lucinda Riley esteve no Brasil ano passado participando da Bienal do Livro de São Paulo, logo depois foi ao Rio de Janeiro e se encantou com a cidade (quem não se encantaria, não é?). E resolveu que o Brasil, especificamente o Rio de Janeiro, será pano de fundo para o seu novo romance. Lucinda estará em pesquisa na cidade, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias, e depois seguirá para Búzios, onde escreverá o livro.

Com isso a Novo Conceito bolou uma super promoção para os fãs da autora de "A Casa das Orquídeas" e "A Luz Através da Janela" . 

Aproveitando o momento em que estreia na rede social Google+ a editora vai promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores. Aqueles que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome. 

Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais.

Participe do Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.

Para fazer as perguntas e participar basta acessar a Página do Google + da Novo Conceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário