[FECHAR]

11/02/2013

# Amnésia # Harlequin Books

Sharon Sala - Lembre-se de mim - Harlequin Books




Leituras de Flavinha nº 430
Título original: Remember me?

Ele não conseguia esquecer.
O coração de Clay LeGrand se partiu no dia em que Francesca desapareceu. Ela havia fugido? Tinha sido sequestrada? Ou simplesmente o trocara por outro homem? Dois anos mais tarde, as perguntas de Clay continuavam sem resposta, até que ele chega em casa e encontra Francesca em sua cama, como se nada tivesse acontecido.
Ela não conseguia lembrar.
O choque, o ultraje e a fúria nos olhos de Clay diziam tudo - ele não acreditava um segundo sequer, que Francesca não pudesse lembrar do que se passou nos últimos dois anos. Ao reparar na estranha tatuagem no pescoço de sua mulher e as marcas de agulha no braço, Clay mais uma vez conclui que seu casamento tinha se transformado em um circulo infinito de indagações e lapsos de memória. Mas as respostas estão lá, esperando nas sombras, tão cruéis quanto o intruso que marcou Francesca para tomar posse dela. E desta vez, essa estranha figura planeja levá-la embora pra sempre. Mas antes, terá que enfrentar o ódio e a sede de vingança que se apoderaram de Francesca pelos anos perdidos.

Ah, sabe aquele livro em que a trama prende você de tal forma que você não consegue parar de ler? Pois bem, esse é um desses livros. Clay e Francesca tem uma casamento perfeito. Eles se amam e vivem felizes, bem casal de comercial de margarina. Com um pouco mais de um ano de casados, num dia como outro qualquer, Clay sai para trabalhar e deixa sua mulher - muito bem amada (o cara é um tudodebomgostosoeveryhot) em casa. Ao voltar, uma xícara quebrada, manchas de sangue e nada de Francesca. 

Para ele o pior é não saber o que aconteceu. Se ela está morta, foi raptada, fugiu... E então, dois anos depois, ao chegar em casa ele encontra Francesca em sua cama, sem lembrar de nada do que aconteceu nos dois anos em que ela esteve desaparecida. Embora ame demais sua mulher, muitas coisas sem explicação abalam a confiança de Clay. E Francesca se revolta contra a figura sem face que lhe roubou dois anos da sua vida. Como recuperar esse tempo? Como reconquistar a confiança e o amor do marido?

O livro é maravilhoso. Acho que a autora podia ter segurado mais o suspense, porque vocês vão descobrir rápido o que aconteceu. Clay é um mocinho apaixonante e o "vilão" é realmente odioso, apesar de seus motivos serem um tanto "encantadoramente ingênuos". Vale muito a pena ler. Mas, aviso: É um livrinho de banca, com roupa de livraria. Paguei R$12.90 nele numa promoção.Recomendo muito!


2 comentários:

  1. Nossa, eu amo esse livro!!
    Um daqueles inesquecíveis, tanto que tenho nas duas versões, livraria e banca e não troco, vendo, empresto de maneira nenhuma, kkk
    Ótima dica de leitura com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho neste livro faz tempo, vou comprar o quanto antes ;)
    Bjs,
    Pati

    ResponderExcluir