18/02/2013

1

Susan Squires - A Escolha de Donatella - Bianca 929



Leituras de Carol nº 695
Título original: One with the Darkness

Companion Series 9/9



Toscana, 1821. Uma luz na escuridão... A condessa Donnatella di Poliziano possui poder, beleza e, sendo uma vampira, possui também vida eterna. Seu grande arrependimento é não ter transformado em vampiro o homem a quem amava, Jergan, séculos atrás. Essa decisão a privou do único e grande amor que ela conheceu na vida. 

No entanto, quando tudo parece perdido, a descoberta de um bilhete escrito há trezentos anos conduz Donnatella a um tempo que possibilitará que ela reescreva a história do seu coração... De volta ao passado, Donnatella perde a memória dos anos que se passaram desde então. Mas ao ver o atraente Jergan, ela tem a sensação de que o conheceu a vida inteira. Uma atração instantânea os aproxima, e Donnatella vive um romance intenso, uma paixão que lhe parece ao mesmo tempo nova e antiga. 

Porém, à medida que Jergan e Donnatella se apaixonam outra vez, um novo perigo ameaça separá-los. Agora, o amor de Jergan por Donnatella será colocado à prova da maneira mais perigosa possível, e se ele falhar, os dois amantes serão novamente separados... desta vez para sempre!


Já comecei fora de ordem... então vamos lá. Por causa da leitura de "Em Busca do Elo Perdido" e "Segredo dos Imortais" fui ler o último livro da série Companion, porque é nele que a máquina do tempo de Da Vinci é citada (afinal ela foi criada para Donatella).

O que dizer de uma mulher que volta 1800 anos em busca do amor? É praticamente fofo (risos).
Susan Squires gostar de situar seus casais em períodos históricos assustadores. Dessa vez ela coloca como pano de fundo o reinado de Calígula (claro que ela deu uma suavizada em TODAS as sacanagens que aconteceram nessa época), mas o que ela conta já dá para sentir como o tempo era "barra pesada".

E  fato de Lívia (Donatella na época em que conheceu Jergan) ser uma das conspiradoras para deburrar o império não tornava as coisas fáceis. 

A leitura fluiu de forma fácil (e o fato de não ter Asharti também ajudou, risos). 



Companion Series

Sacrament
Sacrilege (SS)
The Gift (SS) - O presente em Reféns do Desconhecido - Bianca 913
The Hunger - Instintos Ardentes - Bianca 872
The Burning - Tentação Proibida - Bianca 884
One With the Night - A Sombra de um Homem - Bianca 876
One with the Shadows - Premonição - Bianca 888
One with the Darkness - A Escolha de Donatella - Bianca 929

Um comentário:

  1. Não conhecia, mas perece mesmo legal!
    Vou procurar!! ^^

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir