15/03/2013

# Allisson Brennan # Leituras de Carol

Allisson Brennan - Beije-me Antes de Morrer - Universo dos Livros


Leituras de Carol nº 702
Título original: Kiss me, Kill me


Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. 

Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.


Querer entrar no FBI, ter família que trabalha no FBI e ter um namorado que é investigador particular faz com que a vida seja bem agitada. Mal termina o caso da história de "Se eu morrer antes de você", Lucy já está envolvida em outro "problemão". 

Ela está na expectativa de receber a carta do FBI com o resultado da entrevista. Ela recebe e vê não foi aceita. 
Sean está em busca da adolescente Kirsten, uma prima distante, que está desaparecida. Ao buscar evidências de onde ela poderia estar, Sean percebe que Lucy pode ser a pessoa certa para ajudá-lo e para ele isso vai fazer com que ela "se distraia" um pouco da decepção de não ter sido contemplada com a vaga.

Com as investigações eles acabam topando com Suzanne Madeaux, agente do FBI, que busca descobrir quem é o serial killer denominado Estrangulador de Cinderelas.

A história vai seguindo com a investigação e cada vez temos mais pessoas envolvidas. Lucy tentando administrar na cabeça dela a rejeição do FBI, o amor que sente por Sean e a consequente reprovação de Patrick a esse relacionamento.

Allisson Brennan volta a tocar nos perigos que a internet traz, principalmente para os muito jovens e como tudo pode sair do controle.

A forma de escrita dela mais uma vez me conquistou, comecei e terminei essa história no mesmo dia e já estou curiosa no que vai acontecer no próximo livro. Pois finalmente Sean (que neste livro consegue ser ainda mais tudodebomgostosoeveryhot que no livro anterior) e Lucy vão conseguir fazer uma viagem de descanso (será mesmo que eles vão descansar? Duvido).


Lucy Kincaid/Sean Rogan Series (LK)

Fear no Evil (prequel)
2. Love is murder (short story) 
3. Beije-me antes de morrer
4. If I Should Die
5. Silenced
6. Stalked 
7. Stolen
8. Reckless 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM