[FECHAR]

19/03/2013

# Lançamentos # Novo Conceito

#CircuitoNovoConceito Sonhe Mais Jai Pausch é a dica @novo_conceito


Olá queridos e queridas do blog.


A Novo Conceito, editora parceira do blog, está promovendo essa semana o #CircuitoNovoConceito onde apresentamos os lançamentos deste mês. A dica de hoje é Sonhe Mais - Jai Pausch





Jai Pausch passou por um trauma: a perda do marido para um câncer de pâncreas. A enfermidade de Randy Pausch também destruiu as verdades e as certezas em que Jai acreditava. Pega de surpresa pela doença, que avançou rapidamente, Jai Pausch precisou inverter suas prioridades. Acostumada a cuidar da família, percebeu que aquele era, também, o momento de cuidar de si mesma, porque, do contrário — caso fraquejasse —, sua família não sobreviveria. E, apesar de todas as alterações pelas quais passou, foi capaz de registrar a maior parte de suas experiências, dúvidas e medos. Este registro acabou se constituindo num relato vigoroso sobre como a morte muda o relacionamento entre as pessoas e sobre como é possível sobreviver, passo a passo, a essas mudanças. Sonhe Mais é referência para todos os que estão vivendo uma fase de transição e é leitura obrigatória para aqueles que passaram, ou estão passando, por um momento de dor.


O circuito tem a intenção de promover os livros e deixar todo mundo curioso para lê-los. Por isso para cada um ter o gostinho deste livro (que solicitamos, mas ainda não chegou) é só ler o primeiro capítulo clicando no banner abaixo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário