[FECHAR]

09/03/2013

# Editora Arqueiro # Honeymoon

James Patterson - Lua de Mel - Arqueiro


Leituras de Carol nº 700
Título original: Honeymoon

Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.


Pensem na confusão! Ciente que a postagem de ontem era a 700... mas revendo as postagens vi que a numeração estava errada. O post 700 é este! 

Já tinha lido dois livros do Patterson e quando a Arqueiro apresentou mais um livro nos lançamentos fiquei curiosa para ler, fora que a sinopse me pareceu algo como Gretchen e Archie (da série escrita por Chelsea Cain que eu ainda não li), mas a vibe não é essa.

Já no começo sabemos quem é Nora Sinclair... a mulher é uma viúva negra que vive matando os maridos #tudodebomgostosoehot (isso mesmo, maridos). Os crimes que ela comete são perfeitos, pelo menos até agora... ela está na mira de uma investigação. Na mira de John O'Hara.

Apesar de desenvolver praticamente 3 histórias diferentes que acabam se envolvendo, o livro é curtinho, li logo... mas ao terminar fiquei com a sensação de que faltava alguma coisa. Acho que o envolvimento de John com Nora não me convenceu, como também o motivo dela matar os maridos também não me convenceu. Espero que o segundo livro da série seja melhor.


Honeymoon / John O'Hara

Honeymoon
Second Honeymoon

E o sorteio continua!
Para participar é só clicar na imagem!


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário