[FECHAR]

05/03/2013

Lançamentos Harlequin Brasil - Março 2013

No mês do Dia Internacional da Mulher a Harlequin Books Brasil vem arrebentando.

Vamos começar... Correndo Risco?!




Quando o detetive Logan Riske se disfarça para encontrar Pepper Yates,ele jura fazer o que for necessário a fim de conseguir sua cooperação.Aparentemente, ela é uma provável conexão com o assassinato não solucionado de seu melhor amigo. Porém, Pepper é tão desconfiada quanto bela, e ainda mais perigosa do que ele imagina. A última coisa de que Logan precisa é se interessar por esta mulher... Pepper passou os últimos cinco anos driblando um corrupto dono de boate que fará de tudo para silenciá-la. Ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no lindo empreiteiro que se mudou para a casa vizinha.

E para deixar todas ainda mais excitadas nervosas... ainda tem um booktrailer (assim você mata a mamãe!)




DIVAS!



Tem série começando!!!



Russel aceitara participar de um reality show de relacionamentos. E quando ele e Gail Little estão na frente das câmeras, é impossível negar a química entre eles. Mas ela não deixará que o eterno playboy a transforme em mais um de seus brinquedinhos

Séries continuando...



Os Jessica que não podem faltar!



Muita paixão!


É coisa boa por demais nesse mês gente!





E deixei para o final uma das ÓTIMAS novidades para o mês! Finalmente a saga dos de Burgh está completa!


A heroína dessa história, Emery Montbard, decidiu que seu destino não era ir para um convento e resolveu usar um disfarce inusitado para escapar... Ela pede ajuda ao nobre cavaleiro, Nicholas de Burgh, mas, aos poucos, acaba se revelando. No entanto, ela mal desconfia de que por trás da imagem honrada do nobre ele mantém um segredo!

Um comentário:

  1. As capas da Lori Foster são as melhores, sempre fico com vontade de ler os livros.

    Beijokas

    Mari - @oblogdamari

    ResponderExcluir