[FECHAR]

04/03/2013

# Coleção Primeiros Sucessos # Harlequin Books

Linda Lael Miller - Ardente como o Verão - Primeiros Sucessos




Leituras de Flavinha nº 436
Título original: Part Of The Bargain

Lar, doce lar? 
Para curar feridas deixadas por um casamento infeliz e a morte de um enteado, Libby Kincaid retornou ao rancho onde fora criada. Porém, ao invés de solidão, ela encontrou Jess Barlowe, sexy, sedutor e louco como ninguém! Durante anos Libby e Jess tiveram uma disputa, e agora boatos sobre a reputação dela pareciam enfurecê-lo ainda mais. Não demora muito para que tantos atritos gerem fagulhas que acendem o fogo de uma forte paixão. Jess não desistiria enquanto Libby não aceitasse ser sua noiva. Infelizmente, Libby sabia muito bem que casamentos não dava garantia de que seu homen fosse confiável... ou que lhe tivesse amor.

Depois que li os Creed, principalmente os 2º e 3º livro estava meio relutante em ler algo da Linda. Mas, gente! Como olhar pra capa desse livro e não comprar? Esse livro valeu a pena!

O livro conta a história de Libby e Jess e paralelamente a história de Stacey e Cathy. Gente, como esses quatro conseguem fazer confusão de seus relacionamentos! Jess e Stacey são irmãos e Libby e Cathy são primas. É uma vai não vai... um vai e volta... uma loucura, mas o livro é divertido e você acaba se envolvendo com os personagens! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário