[FECHAR]

14/03/2013

# Gregos # Harlequin Books

Lucy Gordon e Maggie Cox - Fogo da Obsessão - Jéssica 137


Leituras de Flavinha nº 439

Ponto fraco - Lucy Gordon
Lysandros é um magnata da navegação e o solteiro mais cobiçado de Atenas. Mulheres competem pela atenção deste reservado playboy, mas sua centrada ambição garante que elas não tomem mais de seu tempo do que o conveniente! Até que Petra entra como um furacão em sua vida. A beleza desta mulher é uma atração à qual Lysandros não consegue resistir: ela desperta algo dentro dele que havia ficado oculto durante muitos anos. Quando o desejo não dá qualquer sinal de arrefecer, Lysandros precisa decidir se sua necessidade por Petra é um desejo temporário ou uma obsessão para toda a vida… 

Romance temporário - Maggie Cox
Georgia sempre tivera uma vida reservada. Sozinha, ela criou seu irmão mais novo, sacrificando tudo pelo bem-estar dele. Keir é o homem mais lindo que ela já viu... e, sendo seu chefe, um fruto proibido. Mas Georgia não consegue resistir à sedução de Keir. Para ele, o relacionamento é apenas temporário, até que Georgia descobre que está grávida!

Jesus que livro chaaaaaaaaaaaaaaaaaato! Fujam para as montanhas! Não gastem seu rico dinheirinho com esse Jéssica porque ele é uma bomba. Nenhuma das histórias é legal! Fiz leitura safada das duas, porque não deu pra ler.

A primeira é uma história cheia de lenga-lenga misturando os traumas do mocinho com mitologia, que #SóJesusnaCausa acho que a autora achou que seria legal a analogia do personagem com Aquiles e tornar o livro mais legal... Alguém precisa dizer pra ela que não deu.

A segunda história poderia ser melhor (só li uma semana depois, não li em seguida pra não pra opinião sobre a primeira história não contaminar), mas é tanta enrolação com os traumas do cara que a mocinha parece coadjuvante. e tem aquela coisa de as cenas parecerem mecânicas... uÓ! Passe longe!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro essa coluna do blog.
    É muito divertido.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Comprei o livro porque gostei do resumo... que decepção!
    As autoras são ótimas, mas deixaram muuuito a desejar nessas histórias! Perdi meu tempo!

    ResponderExcluir