[FECHAR]

20/03/2013

# Harlequin # Harlequin Históricos

Margareth Moore - O Duque Sombrio - Harlequin


Leituras de Rebecca nº42

Adrian Fitzwalter, também conhecido como o Duque Negro, desafia as tradições e os bons costumes ao se apaixonar por Hester Pimblett, a dama de companhia de sua mãe. Ambos são rejeitados pela alta sociedade, que o vê como um traidor por não ter desposado uma jovem da aristocracia, ao mesmo tempo em que Hester é desprezada. Mas Adrian guarda um segredo que fizera ao seu pai no leito de morte e que o impede de revelar a verdade sobre ele e Elliot, seu ardiloso irmão. E ele está determinado a proteger Hester das artimanhas de Elliot a todo custo, até que possa unir seu coração ao dela para sempre.

  
O patinho feio da família Pimplett não é tão patinho feio assim. Lady Hester é a dama de companhia de uma viúva pomposíssima, e chata, mas quando conhece Adrian Fitzwalter faz de tudo para não dar corda para suas provocações. Mal sabe ela que o verdadeiro vilão não é ele e sente o tempo inteiro que de sombrio Adrian não tem nada. Ela é a única pessoa que consegue entender o Duque Sombrio e isso os aproxima, duas pessoas solitárias e incompreendidas.

O que mais gostei nesse livro foi a personagem de Hester que pode não ser a mais bela de todas, mas tem muita cuca no lance, ela gosta de ler e não é nem um pouco frívola, raridade naquela época. Só achei o Adrian um pouco melodramático demais, o cara faz e acontece e fica de mimimi? Me poupe né?

Este é o segundo livro de uma trilogia e agora eu quero saber quem são os outros! A capa ficou linda! Estou adorando essa nova roupagem, espero que os próximos sejam assim também. Recomendo para quem curte históricos com segredinhos escondidos. Rsrsrsrsrrsrsrs!

3 comentários:

  1. Muito bonita a capa mesmo, com esse efeito pintura.

    Tem sorteio acontecendo no meu blog, se tiver interesse o convite está feito.

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

    ResponderExcluir
  2. A série foi lançada em Português, os outros dois livros foram publicados ainda nos tempos da parceria NC-Harlequin
    Most Unsuitable Men
    1. The Wastrel (1996)
    2. The Dark Duke (1997)
    3. The Rogue's Return (1997)
    Só que agora não me lembro dos nomes deles. Vou pesquisar e assim que descobrir, aviso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta! Muito brigada pela informação! Xeru!
    =)

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM