[FECHAR]

12/03/2013

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

Nora Roberts - Maddy (Os O'Hurley) - Harlequin Books


Leituras de Flavinha nº 438

Maddy O'Hurley ousou sonhar...e seu sonho a levou à Broadway, ao fantástico mundo dos musicais... Reed Valentine, principal executivo da Valentine Records, pensava apenas em negócios. Com isso, havia se esquecido de que a vida também é feita de emoção e ternura. Entre os compassos da coreografia ensaiada por Maddy e os planos de Reed para o lançamento da trilha sonora do musical, ambos começam a vivenciar um sentimento que, quanto mais é evitado, mais forte se torna. Porém, mesmo disposta a correr todos os riscos, seria Maddy capaz de despir Reed da pesada armadura que o impedia de se entregar ao amor?

Então a Maddy é uma mulher que não tem medo de ser feliz e correr atrás do que quer. E ela quer o Reed. E se apaixona por ele. O problema é que Red, apesar de ser louquinho por ela, tem um medo que se pela de duas palavrinhas mágicas: Amor e Casamento.


Red é um tudodebomgostosoeveryhot que tem um passado meio traumático (beijo Diana Palmer) e não consegue confiar o bastante nos seus sentimentos. também não confia muito nos sentimentos de Maddy o que complica tudo. 



Achei lindo o final, mas, tive a impressão que tá faltando algumas falas na página 302. Eu realmente procurei sentido, mas acho que a Harlequin cortou uma fala do Reed. Enfim, a série tem se mostrado ótima. já estou na expectativa do livro da Chantel! Recomendo!


Os O'Hurley
1 - Abigail
2 - Maddy
3 - Chantel
4 - Trace

Um comentário:

  1. Essa serie é maravilhosa, o que não me surpreende ja que é da Nora,adorei os 3 primeiros, ainda não li o ultimo mas acho que não vou me decepcionar!

    ResponderExcluir