26/03/2013

0

Patricia Briggs - Lobos Não Choram (Alfa e Ômega - Livro 01) - Novo Século


Leituras de Flavinha nº 443

O primeiro livro dessa incrível série de sucesso, Alfa e Ômega, de Patricia Briggs – Você não vai querer parar de ler! 
Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida.Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia... 

“Patricia Briggs sempre encanta seus leitores” – Lynn Viehl, autora best-seller do USA Today. 
“O mundo de Patricia, no qual bruxas, vampiros e lobisomens vivem perto de pessoas comuns, é plausivelmente construído; os personagens são maravilhosos, e a trama faz as páginas flutuarem” – Booklist


Ah, ganhei esse livro de presente de aniversário da minha amiga Kérol e que delícia! Devo confessar que já tinha lido o e-book então, foi só me deliciar em ter essa maravilha em casa! ;) Para ler "Lobos não Choram" é necessário ler o conto Alfa e Ômega que a editora colocou no final do livro. É desse conto que surge a história. 

No conto, Charles e Anna se encontram e seus lobos se reconhecem. O problema é que Anna já sofreu tanto nas mãos de sua alcatéia que nem quer saber de nenhum macho por perto! A história mesmo vai mostrar como pessoas tão diferentes vão se ajustando e se apaixonando. É lindo ver como a história dos dois vai se construindo! Mas é óbvio que tem um vilão (nesse caso vilã) na história, o que não dá sossego ao casal.

É um ótimo livro, Charles é um lobo tudodebomgostosoeveryhot mestiço, pois é filho de uma Nativa. O seu pai, o Maddok também é uma delícia! vale muito a pena ler esse livro e já estou ansiosa pela publicação dos outros da série.

P.s: Que capa linda é essa? Amei!


0 comentários:

Postar um comentário