[FECHAR]

10/03/2013

# Pesquisa

Pesquisa Hot TDB: Qual "kilt" mais sexy


Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada!

Então meninas, curtiram a os homens de uniforme? Tenho certeza que TODAS amaram! Delícia, né? Vamos para a próxima pesquisa? Homem de saia é estranho... venhamos e convenhamos, mas os nossos escolhidos não usam saia... eles usam kilt... ah esses escoceses...  E com os tdbs que trazemos hoje a maior vontade é ver o que tem por baixo néam... #Tudodebom! Então essa semana que tal votar em nossa pesquisa e escolher o kilt mais sexy?

Opção 1

Opção 2

Opção 3


Opção 4

Opção 5

Opção 6



P.s: Ah, eu sei que queria todos, gulosa! Mas, só pode escolher um, hein?

Então meninas, vamos ver quem ganhou a última pesquisa - Uniforme. A vencedora foi escolhida através da Loteria Federal considerando os comentários válidos que tivemos: um comentário por pessoa, numerados pelo ordem que foram postados. Agradecemos a todas as colaboradoras da nossa pesquisa altamente científica! E a vencedora foi...





Parabéns a Natália Sander!
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei na Pesquisa Uniforme)
É isso galera!
Continuem comentando que toda semana tem sorteio!
Um beijo!



Ainda não está participando? Vai lá!
Para participar é só clicar na imagem!


Photobucket

31 comentários:

  1. Pelos kilts esvoaçantes!
    Agora vc me destruiu, menina! Vc sabe da minha tara com kilts?
    Ai meus sais!!!!
    Vou olhar debaixo do kilt 04!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SOCORROOOOOOOOOOOOOO AMOOOOOOOOOO

    Muito dificil, acho que o 4

    ResponderExcluir
  3. Opção 05! :) Dessa vez consegui decidir com mais rapidez! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Opção 05!!! Adoroooooo :)

    ResponderExcluir
  5. De kilt eu entendo! :D

    Opção 3. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ai Ai, Opção número um. É uma pena não poder escolher todossss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que difícil, mas pelo conjunto da obra fico com a opção 3

    ResponderExcluir
  8. Adoro Kilts.... E vou dar uma espiadinha no número 4... Uiiii
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que difícil. Fico com a opção 05.

    ResponderExcluir
  10. Dúvida cruel, mas fico com a opção 03.

    ResponderExcluir
  11. Oh, minha Santa Padroeira dos Kilts Alheios!!!

    Meninas, vocês querem me matar?!!??! AWWWWWWWWWWWWWW!!! *surta*

    Indecisão no panteão da Illy:

    Opção 01 ou opção 03?!?!?!

    03 ou 01!??! 01 ou 03?!?!?!

    O________________O

    *cruza os dedos, respira fundo e*

    03!!!

    Opção escolhida: a 03!!! \o/\o/\o/

    Beijos e pandinhas de chocolates, suas... torturadoras XDD

    ^________________________^


    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW
    http://www.facebook.com/illychan.himurawakai
    http://www.entropiacomic.com.br/
    http://www.fanfiction.net/u/554504/Illy_chan_H_Wakai

    ResponderExcluir
  12. Opção 6 - aquela carinha de bebê indefeso eu não resisto.
    Tanto que estou lá ao fundo, naquele cavalo branco, já vindo buscá-lo...hehe

    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  13. Que dúvida cruel, mas escolho o 5!!

    ResponderExcluir
  14. Aiai *-*
    Opção 01!
    Laís Carvalho
    lllcarvalhon@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ai meu pai, vou ficar com o 3.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Dessa vez fico com a opção 3!

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM