[FECHAR]

29/04/2013

# Bella Andre # HOT

Bella Andre - Não Posso me Apaixonar - Novo Conceito



Leituras de Flavinha nº 454

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Gente, deixa eu falar que o título do livro tá errado! você não só PODE como DEVE se apaixonar pelo Gabe Sullivan. Que o Marcus não me ouça, mas, eu acabei me apaixonando pelo irmãos dele! Sabe aquela máxima de que "cada vez fica melhor"? Pois é exatamente isso que está acontecendo nessa série da Bella Andre. 

Gabe é o bombeirão tudodebomgostosoeveryhot que tem a firme resolução de "nunca mais" se envolver com uma vítima de incêndio salva por ele. Megan é uma viúva de um marido que tinha uma profissão de risco. O_O Como vocês podem ver apesar da atração explosiva entre eles, os dois estão bastante relutantes em se envolver. Ah, mas a carne é fraca, né? E os dois pegam fogo juntos! 

A razão deles manda que se afastem, mas eles acabam ficando cada vez mais juntosEles tem um cupido! A Summer, filha da Megan adora o gabe e apronta algumas situações para que ele e a mãe dela se encontrem! Não tem como não se apaixonar!

Ah, temos também a participação dos outros irmãos Sullivan, o que é sempre uma delícia!

Vai ser impossível você não se encantar os Sullivans e querer eles pra você. Marcus (Vinicultor), Chase (fotografo), Smith (ator), Ryan (jogador de beisebol), Gabe (é bombeiro) e Zach (empresário do ramo de automóveis). Cada um mais Hot que o outro!Ainda existem as gêmeas (Sophie e Lori). 

Recomendadíssimo!

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor - Carol / Flavinha
2. From This Moment On - Por um Momento Apenas - Flavinha
3. Can't Help Falling In Love - Não Posso me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One 

2 comentários:

  1. Eu tenho os três livros e me apaixonei por eles... Agora é esperar pelos próximos. Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Gabe é um amor além de lindo...Megan no início é meio chatinha, se não fosse sua filhinha não sei se o romance decolava. Esses Sullivans são D+

    ResponderExcluir