[FECHAR]

04/04/2013

# Celeste Bradley # Clássicos Históricos

Celeste Bradley - Procura-se um Duque - Clássicos Históricos 417



Leituras de Flavinha nº 447
Título Original: Desperately Seeking a Duke

Inglaterra, 1815

Desejo de um coração..
A única maneira de Phoebe Millbury herdar a fortuna da família é cumprir a exigência feita em testamento por seu avô, de se casar com um duque. Mas isso é só uma parte do problema. Phoebe, que está tentando recuperar seu bom nome depois de um escândalo romântico, ainda tem que competir com duas primas, pela herança, e talvez pelo mesmo homem... até que fica conhecendo o irresistível Rafe Marbrook, marquês de Brookhaven.

Ao receber uma proposta de casamento vinda dos Marbrook, Phoebe aceita sem vacilar. Só há um porém: o pedido foi feito pelo irmão mais velho de Rafe, Calder, herdeiro do ducado, por quem ela não se sente atraída. Agora Phoebe se vê à beira de outro escândalo, enquanto enfrenta uma escolha desesperada: casar-se com Calder pelo dinheiro e pelo título... ou seguir seu coração? De um jeito ou de outro, o resultado poderá ser desastroso...

Para ter direito a receber uma herança, três jovens primas estão a procura de um duque. E pense numa mocinha que sabe das coisas a nossa Phoebe! Antes mesmo de ser apresentada a Rafe Marbrook ela fica babando pelo... traseiro dele! E nem liga que ele não seja um duque! kkkkkk Tá depois de uma conversa (e uns tantos carinhos de leve) ela fica suspirando pelo bofe.

Daí, quando no dia seguinte recebe um bilhete com a proposta de casamento de Marbrook, Phoebe aceita de primeira com um sonoro SIM! O problema é que o pedido de casamento veio de Calder, o irmão de Rafe e um futuro duque. E então Rafe e Phoebe vão ter que conter seus sentimentos... bem, isso não dá muito certo, sabem?

Livro ótimo, que faz parte de uma série. Já estou ansiosa para ler o segundo. Recomendo!

Série Noivas Herdeiras - Heiress Brides 

1 - Desperately Seeking a Duke - Procura-se um Duque - Clássicos Históricos 417 
2 - The Duke Next Door - No Quarto ao Lado - Clássicos Históricos 439 
3 - Duke Most Wanted - Sonho de Cinderela - Clássicos Históricos 448

Nenhum comentário:

Postar um comentário