[FECHAR]

23/04/2013

# Bebês # Emilie Rose

Emilie Rose - Amarras do Passado - Desejo 192


Leituras de Flavinha nº 452
Título original: The Ties That Bind

Ele não podia deixar ninguém se aproximar. Ele nunca quis ser pai. Ainda assim, uma armadilha de sua ex resulta em um bebê a quem nem mesmo o calejado Pierce Hollister consegue resistir. Ele precisa de uma babá urgente! Mas Anna Aronson, a mulher perfeita para o cargo, já tem o próprio filho para cuidar. De repente, o sr. Solitário se vê vivendo em uma casa com bebês por todos os lados! A situação abala o mundo tão cuidadosamente construído de Pierce, e tentativas de se manter distante logo são arruinadas pela desejável Anna. Mas será que o papai bilionário lutará por aquilo que agora é dele quando uma complicação do passado ameaça botar tudo a perder?

A história tem vários clichês que amamos! Mocinho traumatizado, ex-namorada que enganou o mocinho e a atração do patrão pela babá! Tem uma cena de sexo entre os dois em uma cadeira que termina de uma maneira pouco vista! ;)

Pierce é um tudodebomgostosoeveryhot que só quer saber de ter uma babá com benefícios... sexuais, é óbvio! E a Anna nem tem chance de resistir! A história é bem fofa, gostosa de ler e daqueles livrinhos rápidos, para uma tarde preguiçosa.

O livro pertence a série Bilionários e Bebês)Billionaires and Babies,publicadas no selo Desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário