[FECHAR]

30/04/2013

# HOT # Lara Adrian

Lara Adrian - O Beijo da Meia-Noite - Universo dos Livros


Leituras de Flavinha nº 455

Gabrielle Maxuell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações... E apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-lo.

Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da Raça, e jurou proteger sua espécie - e os humanos - da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortl, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.

Agora, nos braços desse intimidante líder da Raça, Gabrielle enrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres...

Gente, ganhei os quatro primeiros livros dessa série e só agora tive tempo de ler. Meu Deus! Se eu soubesse que eram tão bons já teria começado a ler a mais tempo! Estou me apaixonando por mais uma raça de vampiros e isso é preocupante! IAN, Cárpatos... e agora os mestiços da meia-noite (Midnigth Breed)! Nessa série os "mocinhos" são os Guerreiros que formam "A Ordem" e os "bandidos" são os  "Renegados"

Bem o Lucan é um tudodebomgostosoeveryhot. Tem cenas bem quentes no livro! Em contrapartida, o cara é complexo, cheio de receios por ser um dos mais antigos da raça e morrer de medo de se tornar um Renegado. Tantos pensamentos negativos sobre ele mesmo acabam que emperrando um pouco a ligação dele com a Gabrielle, até claro ele perceber que foi fisgado.

Gabrielle é outra que ás vezes você vai ter vontade de dar uns sacodes. Também é cheia de problemas, por conta da mãe e seus "dons" estranhos e demooooooora a perceber que não tem escapatória. Afinal, além de ser uma "Companheira da Raça" ela está caidinha pelo Lucan.

Posso dizer que adorei esse primeiro livro e que estou louca para conhecer os outros Guerreiro. A autora já dá uma pequena mostra deles e você já começa a se encantar e querer se aprofundar na personalidade de cada um! Recomendo!

Midnight Breed

  1. A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite
  2. Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate
  3. Midnight Awakening – O despertar da meia-noite
  4. Midnight Rising - A Ascensão da Meia-Noite
  5. Veil of Midnight
  6. Ashes of Midnight
  7. Shades of Midnight
  8. Taken by Midnight
  9. Deeper Than Midnight




2 comentários:

  1. Sou viciada nessa série! O Lucan me conquistou de primeira, assim como a narrativa da Lara Adrian. Já estou com o #5 em mãos, mas só quero ler quando o #6 estiver próximo do lançamento. Assim evito aquela deprê de querer ler o próximo e não existir a possibilidade rs. Aliás, odeio a demora da UL p/ publicar a série... são mto lerdos! Essa série vale muito a pena! rs

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito hein!
    Quero ler essa série!

    Convido você a participar da promoção que vai dar o livro Simplesmente Ana autografado.
    Não perca!
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir