[FECHAR]

12/04/2013

# Leituras de Flavinha # Nora Roberts

Nora Roberts - Trace (Os O'Hurley) - Harlequin Books



Leituras de Flavinha nº 449

Faz muito tempo que Trace O'Hurley deixou sua família de artistas itinerantes para seguir uma carreira muito mais ousada...como espião. Agora, porém, chegou a hora de encerrá-la, e tirar longas e merecidas férias.
Entretanto, Gillian Fitzpatrick está decidida a convencer Trace a resgatar seu irmão, seqüestrado por uma organização terrorista. Ela sabe que Trace é o único com a força, a coragem e a técnica necessárias para levar a cabo essa arriscada investigação. Por isso, não medirá esforços para persuadi-lo.
Logo eles se veem envolvidos em uma perigosa trama... e cada vez mais próximos da paixão.

Meu Deus! a Nora caprichou com os dois últimos volumes dessa série! Depois de praticamente babar pelo Quinn (no livro da Chantel) e fiquei apaixonada pelo Trace. O homem tem uma personalidade forte, é durão, bem macho alfa e cheio de problemas com o passado e seu relacionamento com o pai. O fato de passar anos longe das irmãs, também pesa muito na equação.

Trace virou um agente secreto por acaso, e então com a morte do seu "professor" - e amigo - que o levou a ser espião, decide tirar umas férias. Até que Gillian chega pedindo ajuda. E ele descobre que a morte de seu amigo não foi natural. E enquanto eles estão em meio a arriscada opração para salvar o irmão e a sobrinha de Gillian a paixão explode forte entre eles. 

Um livro perfeito, para terminar mais uma série maravilhosa da Nora Roberts. Super recomendo!

Os O'Hurley
1 - Abigail
2 - Maddy
3 - Chantel
4 - Trace

Nenhum comentário:

Postar um comentário