[FECHAR]

22/04/2013

# Leituras de Carol # Quinta Essência

Ruth Cardello - Coração de Bilionário - QuintaEssência




Leituras de Carol nº 709
Título original: Maid for the Billionaire



Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. 

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta  empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte.    Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Além dos livros com temática HOT (vide a trilogia Luxúria da Eve Berlin) a QuintaEssência também está trazendo para o Brasil a fofa série Legacy da Ruth Cardello. Ela traz elementos dos adorados romances de banca que o blog é tão fã.

Dominic é o típico personagem masculino que conhecemos dos romances de banca. É bilionário, sexy até dizer chega... mas também é mandão e em vários momentos acha que o mundo gira em torno dele.

É aí que entra a Abby, que é professora do Ensino Médio mas que foi parar na casa de Dominic (uma casa que ele não frequenta a 17 anos) para ajudar a irmã a não perder o emprego de diarista.

Os dois se encontram e a atração é forte, mas nosso mocinho mete os pés pelas mãos e faz uma proposta indecorosa a nossa corajosa Abby (que corajosamente manda enfiar o dinheiro dele naquele lugar hahahahaha).

A autora por vezes força a mão e cria situações absurdas (como uma investigação sobre a vida de Abby e a confecção de seu passaporte), mas dentro do contexto de conto de fadas moderno até nos faz perdoá-la. 

Mas ela cria também diálogos ótimos e sexies entre os personagens e os coadjuvantes (que ao ler as outras sinopses descobrimos que eles terão seus próximos livros) são ótimos.

Sabe aquele livro fofo e despretensioso?
É esse aqui. Um conto de fadas moderno.


Maid for the Billionaire - Coração de Bilionário - Dominic e Abby
For Love or Legacy - Amor por Interesse - Nicole e Stephan
Bedding the Billionaire - Dormindo com um bilionário - Lil e Jake
Saving the Sheikh - Ainda sem título em português - Zhang e Rachid
Rise of the Billionaire - Ainda sem título em português - 




Nenhum comentário:

Postar um comentário