[FECHAR]

19/04/2013

# Harlequin Books # Irmãs Keyes

Susan Mallery - Um gosto de vida - Harlequin




Leituras de Flavinha nº 451

Existe algo mais doce do que o primeiro amor?
Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos.

Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para fever, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez.

Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora não pare de dizer que ambos vêm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.

Ownnn! Que livro doce! A Claire é uma mulher solitária, que viveu afastada da família por anos. Até que o destino (na forma de um telefonema de sua irmã mais nova Jesse) lhe dá a chance de reencontrar as irmãs e retomar os laços familiares.

Ela não é bem recebida pela irmã, nem pelos amigos de Nicole. Principalmente Wyatt que a trata como inimiga desde o princípio. Mas, Claire está decidida a ser uma nova pessoa, a mudar sua vida e não desiste diante de tanta cara feia.A Nicole é realmente uma recaldada! Afff! A mulher é insuportável!

Tem também o fato de que Wyatt é um tudodebomgostosoeveryhot e que na sua lista de coisas a fazer para ter uma nova vida (sim, ela tem uma lista por escrito) está o item: fazer sexo!

A Claire é apaixonante e a injustiça para com ela faz você querer sair dando umas sacudidas (ou uns bons tabefes) na Nicole, no Wyatt, na Jesse, nos funcionários da confeitaria, na agente... A lista é grande!

Um ótimo livro. Recomendo! Agora vou ler o segundo da série!

Irmãs Keyes - Keyes Sisters 

1 - Sweet Talk - Um Gosto de Vida 
2 - Sweet Spot - Um Gosto de Amor 
3 - Sweet Trouble - Um Gosto de Esperança

Um comentário:

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM