[FECHAR]

24/05/2013

# Lançamentos # Quinta Essência

Aposta Indecente - O primeiro romance histórico do selo Quinta Essência no Brasil

Recebemos logo cedinho um release da Quinta Essência com uma ótima novidade. Mais um romance histórico para nosso delírio \o/\o/\o/\o/\o/




Paris, 1854. Um dos homens mais ricos da França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios…
Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa fase em que uma nuvem negra assombra os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort.
A vida de Louis de Villaclaire desmorona-se…
Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está mentindo. Mas quem? Por quê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens.

Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.

Sobre a autora:

MATHILDA WRIGHT nasceu em Londres, em 1968. Estudou Literatura Inglesa em Cambridge e vive com o marido na região de Cúmbria, no norte da Inglaterra, onde criam cavalos. Têm quatro filhos que, de vez em quando, também vivem na mesma casa.


As blogueiras portuguesas adoraram!


«Este livro tem tudo para agradar a uma mulher romântica: um solteirão inveterado e um amor que o leva a mudar e repensar tudo à sua volta! E sim, como num romance digno desse nome, leva-nos às lágrimas quando em vez e apetrecha-se de um happy ending. Como disse, gostei. E recomendo.»


(Blog Jardins Suspensos)

«Um livro que se lê num só fôlego, uma história riquíssima e maravilhosa, daquelas que nos fazem sonhar sem sair do lugar.»
(Blog As Leituras da Fernanda)

«Feminino, encantador e de fazer estremecer o coração, é assim que encaro o final da leitura deste estonteante romance.»
(Blog Pedacinho Literário)

«Um romance enternecedor vivido por príncipes, duquesas, marqueses e condessas que não deixará indiferente quem o ler.»
(Blog Clorofórmio do Espírito)

«Uma pequena jóia preciosa, elegante e feminina que fará as mulheres sonharem com o amor numa época em que reinava a conveniência.»
(Blog As Histórias de Elphaba)

«Um enredo encantador, que nos emociona e envolve com a sua ternura desde da primeira página. Faz-nos acreditar em finais felizes, em segundas oportunidades.»
(Blog Esmiúça o Livro)


4 comentários:

  1. Este livro não fez grande sucesso em Portugal. No goodreads inclusive tem pouco mais que 2 pontos de nota média.

    Suspeita-se tb que a autora será portuguesa usando um pseudónimo, apesar da editora negar e jurar que é inglesa. Mas a autora supostamente escreveu o livro em inglês, nunca o publicou na Inglaterra e veio publicá-lo em Portugal...
    Na fica técnica do livro não aparece nenhum título original. A autora tb nunca deu a cara e só deu uma entrevista minúscula a um site português, que pode bem ter sido criada pela editora. E quem detém os direitos do livro dela é uma editora portuguesa. Bizarro demais para essa história ser verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla
    Realmente é estranho.
    Obrigada por nos informar sobre essas questões.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM