[FECHAR]

23/05/2013

# Bebês # Catherine Mann

Catherine Mann - Intenções Honradas - Desejo 194


Leituras de Flavinha nº 461


Ele tentou lutar contra seus sentimentos... Mas foi vencido pelo amor
O major Hank Renshaw sabe praticamente tudo sobre Gabrielle Ballard. Exceto qual é a sensação de tocá-la, pois ela é a noiva de seu melhor amigo. Ou pelo menos era, até ele morrer em combate, mas não sem antes fazer Hank prometer que irá encontrar Gabrielle... Agora ele está em Nova Orleans, no apartamento dela, vendo-a cuidar do filho recém-nascido. Não é a honra que o leva até ela, nem o dever que o faz ficar. Pura e simplesmente, são seus sentimentos e o desejo de possuir a mulher que ele sempre quis, e que finalmente será sua!

Ai, gente que romance mais fofo! Tá, que eu quis esse livro imediatamente quando eu vi essa capa com esse homem tudodebomgostosoeveryhot nesse jeans que ressalta muito bem o seu potencial (se é que vocês me entemdem!) e ainda tem a forma fofa que ele segura o bebê (que também é fofo), daí não teve jeito. Foi amor a primeira vista! *__*

Daí que você começa a ler o livro e percebe que o Hank é realmente um tudodebomgostosoeveryhot e um fofo! Sim ele se apaixonou pela noiva do seu melhor amigo e se sente culpado até a morte por desejá-la tanto. E a Gabrielle - que também se interessou pelo bofe e se culpa por ter traido o falecido em pensamento - ainda morre de tesão por ele!

Ah, é fofo os enfrentando as culpas e os medos, até finalmente estarem prontos para o amor. A família do Hank é uma maravilha e os pais da Gabrielle uns amores. E o bebê! Tão novinho e já dando um susto danado na mão! O_o Mas, é fofo demais, gente! Não vai ter como você não gostar.

Livrinho leve e gostoso de ler, que você vai devorar em uma sentada, numa tarde qualquer! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário