[FECHAR]

16/05/2013

# HOT # Lara Adrian

Lara Adrian - O Beijo Escarlate - Universo dos Livros



Leituras de Flavinha nº 459

Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam. Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo.

Ah! Se não fosse minha paixão pelos chefões (Wrath, Mikhail, Lucan) acho que elegeria esse livro melhor que o primeiro. Então, vocês já sabem que minha opinião sobre o livro é ótima, certo? Achei esse livro mais com mais ação e mais ágil.

Dante, é um tudodebomgostosoeveryhot que tem visões do futuro e por conta disso acha que vai morrer. Daí, nada de se envolver com nenhuma companheira de sangue, pois não tem nenhuma vontade de deixar alguém viúva!

Então, que ao ser ferido, ele acidentalmente bebe da sua Companheira da Raça e a une a ele. Tess é uma veterinária cvom dons especiais que cai de amores pelo nosso vampirão. Óbvio que ela não tem nem idéia de onde está se metendo, né? É os dois pegam fogo juntos! U-lá-lá!

Além do desenvolver do romance, a Ordem tem que lutar contra uma droga que está transformando jovens vampiros em Renegados. E temos um vampiro "mauricinho" Sterling Chase chegando ao grupo para tentar salvar o sobrinho das dogras e Elise, sua cunhada. Os dois vão aparecer em futuras histórias.

Recomendo!


Midnight Breed

  1. A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite
  2. Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate
  3. Midnight Awakening – O despertar da meia-noite
  4. Midnight Rising - A Ascensão da Meia-Noite
  5. Veil of Midnight
  6. Ashes of Midnight
  7. Shades of Midnight
  8. Taken by Midnight
  9. Deeper Than Midnight


Um comentário:

  1. Ai como tenho vontade de ler essa série!!!!! kkkk
    Mas ainda não consegui :(
    Espero dar um jeito nisso logo!!
    Adorei o post!
    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir