[FECHAR]

27/05/2013

# HOT # Lara Adrian

Lara Adrian - O Despertar da Meia-Noite - Universo dos Livros


Leituras de Flavinha nº 462

Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça. Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança - um vínculo que os unirá pelo sangue - e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.

Cada livro dessa série é melhor que o outro. Se o livro anterior foi cheio de ação e aventura... esse foi além! Por que nesse livro o romance foi lindo e quente! Tegan o vampiro taciturno da Raça, aquele que trabalha sozinho - apesar de fazer parte do grupo - desde que perdeu sua amada. Elisa, uma companheira da raça que perdeu o marido e o filho - como vimos no livro passado.

Dois rápidos encontros deixaram fortes impressões nos dois. Então, quando passados alguns meses o Tegan a vê lutando na rua, ele a segue. Ela está sofrendo pois seu dom - ouvir os pensamentos das pessoas - lhe causa dor. E a mulher tá tão louca em busca de vingança que sai matando os renegados. 

É óbvio que Tegan não vai deixar ela lutando desprotegida pelas ruas - fraca por não estar sendo alimentada por um vampiro e envelhecendo como uma mulher normal - e arruma um jeito de levá-la para Ordem. Mas Elisa não é mais a dócil Companheira da Raça que foi um dia. Ela agora é uma mulher determinada e como tal, propõe a Tegan que a alimente para que seja capaz de continuar sua vingança.

E daí que Tegan tem que lutar junto com ela, e tentar resistir aos sentimentos que ele não consegue controlar! Maravilhoso o livro! E bem... os inimigos estão mudando! Prepare-se! Recomendadíssimo!


Midnight Breed
  1. A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite
  2. Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate
  3. Midnight Awakening – O despertar da meia-noite
  4. Midnight Rising - A Ascensão da Meia-Noite
  5. Veil of Midnight
  6. Ashes of Midnight
  7. Shades of Midnight
  8. Taken by Midnight
  9. Deeper Than Midnight

Um comentário:

  1. Sou super suspeita para falar, pois essa é uma de minhas séries favoritas, mas concordo com vc: a cada livro vai ficando melhor e melhor!

    ResponderExcluir