[FECHAR]

03/05/2013

# Harlequin # Leituras de Carol

Lori Foster - Ultrajante - Rainhas do Romance 71


Leituras de Carol nº 712
Título original: Outrageuos

Judd era um homem que deixava qualquer pessoa enervada! Primeiro, salvara Emily de um bando de arruaceiros bêbados. Cinco minutos depois, arrancava as próprias roupas na frente de mulheres vorazes. Que tipo de homem era Judd Saunders? Bonito como o pecado, sem dúvida. Emily mal conseguia manter as próprias mãos afastadas dele. Judd também estava encantado pelos mistérios daquela mulher pequena e abelhuda, que havia atrapalhado sua investigação em um momento crucial.

Gente! Que mocinha "louca do jardim" é essa que a Lori criou?!

Ela acha que pode sair por aí pela parte mais perigosa da cidade para procurar um traficante de armas?!
Só a ficção mesmo para fazê-la entrar um policial no meio dessa doidice.

Mas... só Lori Foster para trazer um policial disfarçado de stripper e está quase pegando o vilão da história e se ele não ficar de olho naquela "louca" todo o árduo trabalho vai ser perdido. Ri horrores com a situação. E é claro que Judd tinha que ser TUDODEBOMGOSTOSOEHOT  e ainda com mais características para nos fazer babar. E também a paciência de Jó para lidar com Emily.

O momento "justiceira" de Emily tem a ver com um trauma familiar. Ela foi enganada por um namorado e ainda foi considerada culpada, pela família, pelos problemas subsequentes. E, como disse antes, ela teve sorte em encontrar o Judd.

Como sempre eu gostei muito da leitura. Lori Foster constroi personagens divertidos e a princípio você pensa que eles não vão combinar, mas tudo segue de forma tão natural até perceber que eles foram feitos um para o outro. 




Um comentário:

  1. Parece um livro interessante, divertido. Não li muita coisa da Lori Foster, mas talvez esse me ganhe, rsrs.

    Bjoks =)

    ResponderExcluir